Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Halloween foi aposta no Bombarral

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Halloween foi celebrado no Bombarral na noite de 31 de outubro com a realização de um conjunto de atividades divertidas e assustadoras, numa organização do Município, do Clube Desportivo do Bombarral, do Rotary Club do Bombarral e da União Cultural e Recreativa do Bombarral.
Viveram-se momentos divertidos e assustadores

O pontapé de saída foi dado pelas 21 horas com a “Walk 4 Fun”, uma caminhada que teve como ponto de partida a Escola Básica e Secundária Fernão do Pó e levou os participantes por algumas das principais artérias da vila, onde tiveram oportunidade de se cruzar com diversas personagens vindas do mundo da fantasia, com passagens pelo Teatro Eduardo Brazão, onde a União Cultural e Recreativa do Bombarral preparou vários momentos arrepiantes, assim como pela Mata Municipal, espaço igualmente com acontecimentos surpreendentes.

Depois de se recomporem dos sustos, os participantes divertiram-se na “Scary Party”, uma festa promovida pelo Rotary Club do Bombarral, que teve lugar nos Claustros do Palácio Gorjão e que contou com a participação do Dj Gabi.

O evento contou ainda com a colaboração de outras entidades, como o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, com as turmas dos cursos profissionais e o grupo de dança “Xeisdapó”, a Associação de Ação Social do Carvalhal, a Associação Recreativa e Desportiva dos Baracais, o CLDS 3G “Bombarral Social” e a Rádio Miúdos, assim como de vários estabelecimentos comerciais e empresas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta