Com obstáculos colocados a 1.35m, o Grande Prémio (GP), que decorreu no domingo, contou com a participação de onze binómios, dos quais apenas dois disputaram o desempate. Luís Fernandes com Kenneth du Petit Vivier foi o conjunto mais veloz (30.09seg.), vencendo assim o GP. O mesmo cavaleiro ficou em terceiro lugar, desta vez na sela de Tresor Derick.
António Vozone classificou-se em segundo lugar com Zurika d’Eiro (31.78seg.) e em quarto lugar com Fungaf Gandarinha. O quinto lugar foi para o conjunto Gonçalo Ribeiro Pinto/Alcatraz.
Os cavaleiros que se destacaram no Pequeno Grande Prémio, que decorreu no sábado, foram António Vozone e Luís Fernandes. António Vozone ficou em primeiro lugar com Fungaf Gandarinha e em segundo com Zurika d’Eiro.
Luís Fernandes ficou em terceiro na sela de Tresor Derick, em quarto com Kenneth du Petit Vivier e em quinto com o cavalo Assem des Ethangs.
Na prova de 1.20m do primeiro dia de concurso foi o conjunto Joao Lopes Costa/ Varonna du Triomphe que venceu a prova. No segundo dia o conjunto mais rápido foi James Everitt com Boreal de Brion.
Pedro Manso com Quattu venceu a prova de 1.10m de sábado. No domingo foi a vez do cavaleiro Pedro Marques Santos na sela de Umberto S.
Na prova de 1m do primeiro dia o conjunto mais rápido foi Flávio Duarte com Violeta. Maria Catarino Neves na sela de Emely Wetts venceu no segundo dia de competição.
0 Comentários