Eis alguns dos vinhos que obtiveram medalhas em concursos internacionais ao longo de 2018: Mundus Regional tinto 2016 – Medalha de Ouro Concurso Mundial Bruxelas; Mundus Reserva tinto 2013 – Medalha de Ouro Selezione del Sindaco – Italia; Mundus Regional Rosé 2016 – Medalha de Ouro China Wine & Spirits Awards; Munditus Regional Escolha Tinto 2013 – Medalha de Ouro China Wine & Spirits Awards
Também nos principais concursos em Portugal o vinho Mundus se tem evidenciado: Mundus Alicante Bouchet – Medalha de Ouro no Concurso Vinhos de Lisboa; Mundus Aragonez 2015 – Medalha Prata no Concurso Vinhos de Portugal; Mundus Merlot 2016 – Medalha de Prata no Concurso Vinhos de Portugal.
É caso para dizer: “Mundus, muito mais que um vinho leve…”. Toda esta realidade se obtém com o criterioso trabalho junto dos associados e suas vinhas, a quem é dado o devido apoio com um departamento de viticultura e enologia durante todo o ano.
Este apoio é fundamental para o departamento de enologia, que pode assim vinificar e preparar da melhor forma o resultado da produção, preparando os vinhos de acordo com as mais variadas exigências de mercado.
Já dizia um enólogo: “com boas uvas um enólogo arrisca fazer um bom vinho…”. Este trabalho culmina no engarrafamento e comercialização dos vinhos. A adega orgulha-se de ter “uma das melhores unidades de engarrafamento com tecnologia de ponta e com capacidade de atingir os mais variados tipos de embalagem”. Ao nível da comercialização encontramos os vinhos na grande distribuição e em garrafeiras da especialidade, para além disso vai ser possível adquirir todos os vinhos na loja a inaugurar brevemente, na qual haverá um showroom, com provas dos vinhos.
Ao mesmo tempo e muito em breve os vinhos estarão online em www.vermelhawineshop.pt e aí poderá ficar comodamente em sua casa que o Mundus vai ter consigo.
Por fim e como slogan importante na organização, “qualidade é o nosso sucesso”, a Adega da Vermelha não abdica do controle de qualidade nem da obtenção deste reconhecimento por parte da equipa de certificação SGS.
0 Comentários