Vereadores socialistas querem novo Regulamento Municipal de Publicidade
Os vereadores do PS entendem também que é urgente a reformulação do ‘Regulamento Municipal de Publicidade das Caldas da Rainha’, datado de 2006, de modo a “salvaguardar e conciliar os valores de natureza cultural, social e ambiental da paisagem urbana com as desejáveis iniciativas dos agentes económicos, cidadãos e empresas, na recuperação do património arquitectónico do nosso concelho, nomeadamente do que está situado no centro histórico das Caldas da Rainha”.
Os autarcas querem ver definidos com maior clareza os critérios e condições para a instalação de suportes publicitários.
Esta tomada de posição vem na sequência da análise do processo relativo ao licenciamento de tabuleta de sinalética de um hostel na Rua General Queiróz. Os socialista votaram a favor mas criticaram o método de implantação inicial da tabuleta de sinalética exterior do hotel, que “dani?cou alguns azulejos históricos do edifício, anterior mesmo ao respectivo pedido de licenciamento”.
0 Comentários