Nesta terceira edição da “praxe solidária”, os caloiros irão vender, na comunidade, o Jornal das Caldas, que se associa a este evento. A receita pretende apoiar a atividade desenvolvida pelo Olha-Te, projeto que presta auxílio gratuitamente aos doentes oncológicos e familiares de diversas formas, como por exemplo através da arte (yoga, pintura, escrita), entre outras iniciativas expressivas promotoras de bem-estar físico e emocional, numa verdadeira injeção de vida a estas pessoas.
Para tal, o Olha-Te necessita de melhores condições no seu espaço, na Rua de Camões, junto ao Parque D. Carlos I, tornando-o mais acolhedor.
A iniciativa terá início por volta das 10h, na instituição, onde o Grupo Académico irá distribuir aos novatos e restante comunidade 700 jornais que serão vendidos nas ruas por toda a cidade. O dinheiro angariado será inteiramente revertido em material para o Olha-Te.
No ano passado com a venda de jornais o Grupo Académico da ESAD.CR angariou 1200 euros, revertidos em material para o Lar de Alvorninha.
0 Comentários