De uma forma divertida e descontraída, esta atividade procurou que os caloiros, acompanhados de alunos trajados (não novatos) e com a ajuda de um guia e de um mapa, iniciassem o seu conhecimento de principais pontos da cidade onde vão estudar e, assim, criassem laços e maior confiança entre os caldenses e os estudantes, sendo esta a terceira edição do “Peddy Paper”.
“Como tivemos um feedback positivo nas edições passadas, decidimos repetir a iniciativa, mas este ano com algumas atualizações e novidades. Todos nós já fomos novos alunos, e novos numa cidade. E como qualquer novato sempre tivemos grandes expetativas na primeira semana de aulas e queremos mostrar que somos uma boa faculdade e sabemos ser divertidos e receber bem os novos alunos”, comentou a Comissão de Praxe do grupo académico da ESAD.CR.
O JORNAL DAS CALDAS participou no evento com uma charada. Era perguntado aos estudantes “Quantos anos faz o JORNAL DAS CALDAS?”. A resposta estava afixada nas instalações do quiosque do jornal, ao lado da redação, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor.
0 Comentários