Q

Previsão do tempo

13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 13° C
14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 11° C
  • Monday 12° C
Campeonato nacional de juniores C (iniciados)

E.A.S. Marinha Grande 0 – Caldas S. C. 3

Arlindo Ferreira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas assumiu o jogo, estando na maior parte do tempo no meio-campo adversário, a explorar o lado esquerdo do ataque, através dos desequilíbrios e diagonais de Gesteiro. A partir dos 15 minutos, o EAS equilibrou e adaptou-se à forma como o Caldas estava em campo, controlando melhor as iniciativas ofensivas caldenses e tendo, inclusivamente, criado dificuldades, a obrigar o Caldas a errar muitos passes e a ficar sem lucidez para chegar ao golo.
O Caldas justificou a vitória

Árbitro: José Laranjeira; Assistentes: Duarte Santos e Paulo Santos.

E.A.S. Marinha Grande: João Barqueiro, Bernardo Filipe, Leonardo Coimbra, Francisco Mota, Fernando Carvalho, Rúben Henriques, Tiago Fernandes, Tomás Domingues, André Silva, Rui Silva e João Casaca.

Substituições: Bernardo Filipe (Hugo Alexandre, 26’) e Tomás Domingues (Leandro Costa, 60′).

Suplentes não utilizados: José Tojeira, Tomás Lopes, Leonardo Monteiro, Miguel Santos e Gabriel Santos.

Treinador: João Sousa.

Caldas S.C.: Micael Ciência, Yann Cherel, David Gonçalves, Guilherme Lopes, Tiago Guimarães, João Batista, Rodrigo Pereira, Afonso Pinto, Thiago Adão, David Gesteiro e António Teotónio.

Substituições: João Batista (Francisco Ferreira, 63′), Afonso Pinto (Lourenço Alexandre, 65′), Thiago Adão (Gonçalo Duarte, 36′) e António Teotónio (Daniel Fernandes, 36′).

Suplentes não utilizados: Diogo Castanheira, Bernardo Barros e Rafael Dias.

Treinador: Luís Lopes.

Golos: 36′ Gonçalo Duarte, 56′ Gonçalo Duarte e 64′ Rodrigo Pereira.

Em jogo realizado na manhã do passado domingo no Campo da Portela, na Marinha Grande, como seria de esperar, os marinhenses deram iniciativa de jogo ao Caldas, tentando condicionar a saída de bola do adversário, sobretudo através da pressão.

O EAS por uma única ocasião chegou perto da área do adversário, beneficiando de um livre frontal para tal e na sequência um canto, isto durante a primeira parte.

O intervalo chegaria sem que restasse ponta de saudade de uma primeira parte em que o EAS jogou pelo seguro e o Caldas pura e simplesmente não encontrava espaços. O nulo ao intervalo espelhava na perfeição a pouca eficácia caldense.

Mudança radical no jogo surgiu quando o treinador caldense resolveu mexer na equipa no início da segunda parte, acertando em cheio ao lançar Dany e Gonçalo. Bastaram trinta segundos para os dois trabalharem o golo que abriu o marcador.

Num jogo de sentido único, os pelicanos ainda voltariam a marcar por mais duas ocasiões, após o primeiro golo de Gonçalo aos 36′, com este a mostrar qualidade, antecipando-se, ao guarda-redes e a bisar aos 56′. Na reta final, os caldenses conseguiram ampliar a vantagem aos 64′ por intermédio de Rodrigo Pereira.

Ganhando o jogo com o recurso ao banco, o Caldas segue na perseguição ao primeiro lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade desportiva na Escola de Sargentos

Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).

Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação

A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.

estoril