Segundo o treinador da ADA, Marco Pereira, “foi um bom teste por ser uma equipa mais competitiva, apesar de algum nervosismo e ansiedade por parte das nossas jogadoras, encarámos o jogo com seriedade e humildade, com o objetivo de melhorar”.
Quanto aos objetivos da temporada, a ADA quer “ir o mais longe possível no campeonato da 1ª divisão distrital de leiria”. O técnico pretende “levar as minhas atletas ao limite”.
A equipa técnica é composta por Marco Pereira (treinador principal), Beatriz Cavaco e Henrique Inglês (treinadores-adjuntos).
O plantel é constituído por Sandra Ribeiro, Patrícia Gomes, Carol, Patrícia Fidalgo, Maria Inês, Ana Rito, Daniela Ferreira, Rita Ferreira, Daniela Marques, Diana Marques, Ana Luísa, Tânia Godinho, Maria Pimenta, Adriana Castanheira, Piolho e Andreina Costa.
As novidades esta época são os ingressos de Adriana (ex-Ginásio de Alcobaça futebol de onze), Maria Pimenta (ex-SM 3 de agosto), Patrícia Gomes (ex-Crp Ribafria), Andreina (regresso), Rita Ferreira (regresso), Piolho (ex-Acad. Caranguejeira) e Tânia (ex-Alcaidaria).
0 Comentários