Q

Previsão do tempo

14° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
15° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 17° C

The English Centre lança jornal no arranque do ano letivo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O The English Centre, com instalações nas Caldas da Rainha e na Benedita, assinala o início do seu ano letivo com a publicação de um jornal onde relata a sua história e apresenta testemunhos de alunos, funcionários, professores e encarregados de educação, entre outros conteúdos de interesse.

Os testemunhos são unânimes em relação à qualidade do ensino. “Eu recomendo a toda a gente esta escola. Como mãe não tive dúvida em escolher o The English Centre”, referiu Michelle Marques, examinadora do Cambridge English Language Assessment e mãe de três alunos.

De recordar que esta foi a primeira escola de ensino da língua inglesa a abrir nas Caldas da Rainha e na região Oeste, em 1987. Todo o corpo docente da escola é composto por professores cuja língua mãe é o inglês.

A escola tem disponíveis cursos para necessidades específicas, com uma formação mais personalizada, de acordo com as necessidades dos formandos. Por exemplo, uma empresa que começa a trabalhar para a área da exportação e precisa que os seus funcionários adquirem conhecimentos em inglês, recorre à escola. É feito um levantamento das necessidades e, com base nisso, é criado um programa académico específico.

Como tem havido cada vez mais estrangeiros a instalar-se na região, o The English Centre passou também a proporcionar aulas de português a cidadãos de outros países.

“Ao assumirmos o papel de educadores, não facilitamos e assumimos uma cultura da responsabilidade”, manifestou Carlos Ribeiro, relações públicas da escola.

Para o futuro, o objetivo é continuar a ter resultados de excelência. “Queremos estar sempre à frente, no que diz respeito à qualidade do ensino e aos resultados académicos”, salienta o responsável.

As matrículas para o próximo ano letivo estão a decorrer.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Inauguração do Parque das Lavadeiras

O Município das Caldas da Rainha e a Junta de Freguesia do Nadadouro inauguram no dia 27 de abril, pelas 15h00,  no Parque das Lavadeiras, no cruzamento da Rua Principal com a Rua 21 de Agosto.

Praxe solidária com crianças

A Távola Elíptica Veterânica e a Comissão de Praxe da Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha realizam uma iniciativa de praxe solidária no dia 25 de abril, a favor das crianças mais necessitadas de diversos países em desenvolvimento.

praxe