Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C

Piloto caldense com prova produtiva em Lousada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Luís Almeida voltou a estar em destaque no Campeonato de Portugal de kartcross, que rumou até ao circuito internacional da Costilha para 62ª edição do Ralicross de Lousada.
Luís Almeida voltou a estar em destaque

O piloto das Caldas da Rainha arrancou para a prova com vontade de recuperar os pontos perdidos da jornada

anterior em Montalegre, tentando lutar pela vitória em Lousada. Nos treinos, registou o segundo melhor tempo,

mas uma penalização atribuída em Montalegre que só seria aplicada em Lousada, fê-lo descer duas posições.

Com um Semog Bravo ER a corresponder a 100%, Luís Almeida começou bem as corridas de qualificação, averbando a vitória na sua série e o segundo lugar após a manga. Na segunda corrida voltou a rodar nos lugares do pódio, sendo o terceiro, mas mantendo a segunda posição apos a segunda corrida. A última corrida não foi tao produtiva, com um sexto lugar, mas ainda assim suficiente para garantir a segunda posição e um lugar na primeira1ª linha da grelha de partida!

Na derradeira final, o piloto voltou a conseguir uma notável exibição, mantendo-se sempre no grupo dos três primeiros que lutavam pela vitória, acabando mesmo por conseguir subir ao pódio final e garantir mais um segundo lugar esta época.

Luís Almeida salientou que “saímos de Lousada com um resultado e balanço muito positivo. Conseguimos fazer uma boa prova, toda a equipa fez um excelente trabalho com o nosso Semog, conseguimos uma boa colheita de pontos e agora estamos mais perto da vice liderança do Campeonato, numa altura onde faltam apenas mais duas provas para o terminar da época”.

A próxima prova será o Ralicross de Castelo Branco nos dias 22 e 23 de setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa