Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Nazaré é um dos melhores spots de surf para explorar neste outono

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O site de pesquisa global “Momondo” recomenda a Nazaré como uma das cinco melhores sugestões para apanhar a onda perfeita neste outono.
Praia do Norte

O surf está na moda e são cada vez mais os surfistas que procuram a onda da sua vida no nosso país. O motor de busca tomou como referência o mais procurado pelos turistas nesta altura do ano, e sugere cinco spots de surf inesquecíveis a explorar entre os 900 quilómetros da costa portuguesa.

“É impossível não pensar em surf quando se fala da Nazaré. Com um fundo de areia, tipo beach-break, o futuro do surfista que se aventura pelas ondas da Praia do Norte (Nazaré) é bastante imprevisível – a ondulação fica à mercê das marés, dos ventos e da própria movimentação da areia. As correntes são fortes, as ondas pesadas e o ar ventoso, proporcionando o ambiente ideal para os surfistas mais profissionais e destemidos”, refere o artigo.

Os outros quatro spots indicados são as praias de Espinho (da Baía, de Silvalde e de Paramos), da Ericeira (Ribeira d’Ilhas, S. Lourenço, Coxos, Pedra Branca ou Foz do Lizandro), de Sagres (Mareta e do Tonel) e da Madeira (Paúl do Mar). De fora, entre outras, ficam as praias de Peniche.

A momondo.pt é um motor de busca que pesquisa milhares de sites de agências de viagens e companhias aéreas e compara milhões de preços para voos, hotéis e carros de aluguer.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.