Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Encontro “21 às 21” com eurodeputado

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação MVC - Movimento Viver o Concelho promove a realização de mais um encontro, subordinado ao tema "Parcerias público-privadas e a sustentabilidade do sistema nacional de saúde", no dia 21 de setembro, às 21h, na sede da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório.

O convidado é o deputado europeu José Inácio Faria, que virá falar sobre as “parcerias público-privadas e a sustentabilidade do sistema nacional de saúde”.

Presidente do Partido da Terra – MPT de novembro de 2014 a fevereiro de 2018, é eurodeputado desde dia 1 de Julho de 2014, integrando actualmente o Grupo do Partido Popular Europeu (PPE) no Parlamento Europeu, onde é membro efetivo da Comissão do Ambiente, da Saúde Pública e da Segurança Alimentar, da Delegação para as Relações com os Países da América Central e da Delegação à Assembleia Parlamentar Euro-Latino-Americana e membro suplente da Comissão Especial sobre o Procedimento de Autorização da União para os Pesticidas e da Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade dos Géneros.

Nas eleições autárquicas de 1 de Outubro de 2017, foi eleito deputado municipal na Assembleia Municipal de Lisboa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.