Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 21° C
20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C

Ciclista Daniel Fortes venceu em Alfeizerão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma vitória conquistada ao sprint foi alcançada por Daniel Fortes, atleta júnior do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, que se sagrou vencedor do Circuito das Vindimas, em Alfeizerão, disputado na tarde do passado dia 1, numa prova integrada no programa de festas daquela vila.
Daniel Fortes, ao centro

A prova de 40 quilómetros feitos em 25 voltas foi disputada por três dezenas de corredores em representação de cinco equipas e logo nas primeiras voltas foi ensaiada uma fuga que viria a ser anulada.

O pelotão voltou a rolar compacto, até que um grupo de cinco corredores iniciou uma nova fuga, que viria a vingar. Durante várias voltas os fugitivos, entre os quais se contava Daniel Fortes, do Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola, desafiaram o pelotão, deram espetáculo e protagonizaram momentos de desportivismo e entusiasmo que animaram o público presente. O corredor da formação alcobacense foi sabendo posicionar-se para se manter firme e foi guardando energias para a última volta, onde garantiu a vitória no sprint final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Livro de Inês Sofia “O segundo lado da perfeição” alerta para romances tóxicos

“O segundo lado da perfeição” é como se designa o livro da jovem Inês Sofia que foi lançado no passado dia 7 na Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, no Bombarral.
É o segundo livro da autora, de 19 anos, e é uma história de amor entre dois adolescentes. “É sobre um relacionamento abusivo. Os seus sinais, a forma como se expressa, a maneira como se faz sentir, e, principalmente, a culpa com que as vítimas ficam”, contou.

ines 1

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia