Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 18° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 20° C
17° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 21° C
18° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 22° C

Passeio Social de Santo Onofre e Serra do Bouro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A União de Freguesias das Caldas da Rainha - Santo Onofre e Serra do Bouro organiza um passeio social no dia 16 de setembro, numa oportunidade para “estreitar laços entre vizinhos, num alegre ambiente de convívio e de partilha”.

“Sendo este o primeiro passeio organizado pelo atual executivo, quisemos que o mesmo tivesse um significado mais abrangente, não só para a nossa união de freguesias, mas também para o nosso concelho e região onde estamos inseridos”, apontou Jorge Varela, presidente da união de freguesias.

Assim, por um lado, será visitada a Base Aérea de Monte Real, uma vez que “existe um movimento alargado de entidades públicas e privadas da região, entre as quais o próprio município caldense, que pretendem ver aberta aquelas instalações à aviação civil”.

De Monte Real segue-se para Castanheira de Pera, “respondendo afirmativamente ao apelo do senhor Presidente da República no sentido de que os portugueses deveriam visitar, este ano, os locais fustigados pelo flagelo dos incêndios em 2017”. “A nossa ida a Castanheira de Pera é, também, uma homenagem a todos os que, de norte a sul de Portugal, sofreram aquele drama”, referiu Jorge Varela.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vamos Mudar aposta forte na Comunicação da Câmara mas despesas são questionadas

Durante este mandato autárquico, que teve início em 2021, a Câmara das Caldas, liderada pelo Vamos Mudar, mais do que duplicou o número de funcionários da Unidade de Divulgação e Marketing e também investiu em contratações externas na área da comunicação, mas algumas despesas estão a merecer críticas, nomeadamente as de valor avultado a poucos meses das eleições.

comunicacao