Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Concerto e caminhada ajudam luta contra o cancro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu na noite do passado dia 27, no Salão de Festas do Clube Recreativo Penichense, em Peniche, o concerto “Família Açoriana”, organizado pelo Núcleo de Peniche da Liga Portuguesa Contra o Cancro – Um Dia Pela Vida – Olá Peniche 2018.
Carla Andrino no concerto “Família Açoriana” (foto Carlos Tiago)

O evento contou com os padrinhos Carla Andrino e Mário Rui Teixeira, os quais trouxeram a “Família Açoriana”, Frederico Amaral e Marta Andrino, para participarem neste evento a favor da luta contra o cancro.

No dia 1 de setembro realizou-se a Caminhada Luminosa, com partida da Praça Jacob Rodrigues Pereira, em mais uma iniciativa da equipa “Peniche a Correr” e inserida no evento “Um Dia Pela Vida” da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Com esta caminhada pretende-se colorir Peniche por uma boa causa. Os participantes deviam levar roupa ou acessórios coloridos, ajudando a luta contra o cancro com dois euros. Estiveram presentes cerca de trezentas pessoas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.