Q

Previsão do tempo

24° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 19° C
24° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 20° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C

CDS-PP das Caldas numa ação de proximidade em Santa Catarina

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Na sequência da descentralização e proximidade junto de todas as freguesias do Concelho das Caldas da Rainha, a Comissão Politica Concelhia (CPC)  do CDS-PP das Caldas da Rainha, reuniu-se em Santa Catarina, no passado dia 30 de julho.

Para além dos membros da concelhia do CDS esteve presente como convidada Rosa Guerra, presidente da distrital de Leiria, assim como, Rui Rocha, presidente da Junta de Santa Catarina eleito pelo CDS.

Presenças estas que, segundo João Gonçalves presidente do CDS-PP das Caldas, “muito enriqueceram a referida reunião com a contribuição e partilha de ideias, projetos e realizações a serem acompanhadas num futuro próximo”.

Da agenda fizeram parte vários temas de ações a serem levadas a efeitos pelo CDS-PP das Caldas junto dos seus militantes a nível do Concelho, tendo sido também tomado conhecimento do trabalho que a distrital pretende desenvolver junto das diversas concelhias do distrito, nomeadamente junto “da Concelhia das Caldas uma das maiores a nível de nº de militantes do distrito”.

Legenda

Da agenda fizeram parte vários temas de ações a serem levadas a efeitos pelo CDS-PP das Caldas

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Vamos Mudar aposta forte na Comunicação da Câmara mas despesas são questionadas

Durante este mandato autárquico, que teve início em 2021, a Câmara das Caldas, liderada pelo Vamos Mudar, mais do que duplicou o número de funcionários da Unidade de Divulgação e Marketing e também investiu em contratações externas na área da comunicação, mas algumas despesas estão a merecer críticas, nomeadamente as de valor avultado a poucos meses das eleições.

comunicacao