Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
Campeonato Nacional de Juvenis A - Série C

Caldas Sport Clube 2 – O Elvas 1

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Caldas construiu o resultado na primeira parte e na segunda geriu a vantagem, apesar de sofrer um golo dos pupilos de Marcial Rodrigues.
Equipa do Caldas

Caldas Sport Clube: Luka, Veludo, Chivo, Ulisses, Gonçalo Ribeiro, Gonças, Tiago Catarino, Matias, Gonçalo Veludo, Miguel Pereira e Magalhães.

Suplentes: Micael, Daniel Costa, Afonso Sousa, António Brito, Miguel Rebelo, Rafael Pinheiro e Guilherme Martins.

Treinador: Carlos Santos.

Substituições: Gonçalo Veludo (António Brito, 15’2P), Matias (Rafael Pinheiro, 15’2P) e Miguel Pereira (Guilherme Martins, 33’2P).

Amarelos: Gonçalo Veludo (29’1P).

Golos: Miguel Pereira (16’1P) e Gonçalo Veludo (30’1P).

O Elvas: João Roque, Samuel Lopes, Sandro Silveira, Fábio, Ruben Correia, Tomas, Samuel Tarouco, António, Filipe Piçarra, Diogo, Pedro Fernandes. Suplentes: Francisco, Marcus Pires, José Catita, Tiago Alexandre Cirilo Romão e Cláudio Ramos.

Treinador: Marcial Rodrigues.

Substituições: Tomás (Marcus Pires, 1’2P) e Diogo (Tiago 14’2P).

Amarelos: Diogo (36’1P) e Pedro Fernandes (8’2P).

Golos: Sandro Silveira (22’2P).

A equipa caldense conseguiu a primeira vitória e ultrapassou o Elvas, apesar de ter os mesmos pontos, na terceira jornada do campeonato.

No dia 16, quando se joga a próxima jornada, o Caldas recebe o líder Sporting.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa