Q

Previsão do tempo

13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 15° C

Antigo comandante da esquadra caldense dirige Relações Públicas da PSP

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tomou posse na passada sexta-feira como diretor do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP o intendente Alexandre Coimbra, que substituiu no cargo o intendente Hugo Palma, o qual assumiu o Gabinete de Estudos e Planeamento da Direcção Nacional.
O intendente Alexandre Coimbra na altura em que proferiu o seu compromisso de honra

Alexandre Coimbra foi comandante das esquadras de Aveiro e Caldas da Rainha e, posteriormente, integrou o Departamento de Informações da PSP, onde chefiou a Divisão de Análise de Informações.

Foi chefe do Gabinete do Diretor Nacional da PSP e porta-voz desta polícia entre 2002 e 2008. Entre 2011 e 2014 foi chefe do Gabinete do Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna. Em novembro de 2014 assumiu funções de adido de segurança junto da Embaixada de Portugal em Argel-Argélia, tendo regressado em fevereiro de 2018, diretamente para o cargo de director de segurança do Eurofestival da Canção realizado em Lisboa.

Natural de Tomar, tem 49 anos. Licenciado em Ciências Policiais, pelo Instituto de Ciências Policiais e Segurança Interna da Polícia de Segurança Pública, é pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação, pela Escola Superior de Comunicação Social e auditor de Defesa Nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos volta a ser “Município amigo do desporto”

O Município de Óbidos foi distinguido, pelo quinto ano consecutivo, com o galardão “Município Amigo do Desporto”, atribuído pela Cidade Social, na cerimónia que decorreu no dia 25 de novembro, na Mealhada, e que contou com a presença da vereadora Margarida Reis, com o pelouro do Desporto, Saúde e Bem-estar.

amigo

Dois homens detidos por caça ilegal

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha da GNR deteve dois homens, de 56 e 57 anos, por caça ilegal em área de proteção, em Alvorninha, no concelho de Caldas da Rainha.

caca

Bebé em paragem cardiorrespiratória socorrida no Bombarral

Uma bebé de quatro meses foi socorrida no Bombarral por se encontrar em paragem cardiorrespiratória, tendo sido mobilizados diversos meios para a ocorrência, que culminou com o transporte da criança para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

bebe