Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Antigo comandante da esquadra caldense dirige Relações Públicas da PSP

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Tomou posse na passada sexta-feira como diretor do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP o intendente Alexandre Coimbra, que substituiu no cargo o intendente Hugo Palma, o qual assumiu o Gabinete de Estudos e Planeamento da Direcção Nacional.
O intendente Alexandre Coimbra na altura em que proferiu o seu compromisso de honra

Alexandre Coimbra foi comandante das esquadras de Aveiro e Caldas da Rainha e, posteriormente, integrou o Departamento de Informações da PSP, onde chefiou a Divisão de Análise de Informações.

Foi chefe do Gabinete do Diretor Nacional da PSP e porta-voz desta polícia entre 2002 e 2008. Entre 2011 e 2014 foi chefe do Gabinete do Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna. Em novembro de 2014 assumiu funções de adido de segurança junto da Embaixada de Portugal em Argel-Argélia, tendo regressado em fevereiro de 2018, diretamente para o cargo de director de segurança do Eurofestival da Canção realizado em Lisboa.

Natural de Tomar, tem 49 anos. Licenciado em Ciências Policiais, pelo Instituto de Ciências Policiais e Segurança Interna da Polícia de Segurança Pública, é pós-graduado em Gestão Estratégica da Comunicação, pela Escola Superior de Comunicação Social e auditor de Defesa Nacional.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Ministério Público acusou menor que terá esfaqueado a irmã até à morte

A jovem de 16 anos que terá esfaqueado até à morte a irmã, três anos mais velha, em agosto do ano passado, na casa onde viviam com o pai, no bairro da Fonte Boa, em Peniche, foi agora acusada pelo Ministério Público dos crimes de homicídio qualificado e profanação de cadáver.

lara