Q

Previsão do tempo

12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 15° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
  • Monday 14° C
12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 15° C
“Espelho D’Água”

3ª edição do desfile de moda “Caldas Fashion” irá decorrer no exterior do CCC

Marlene Sousa

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Espelho D’Água” é como se designa a 3ª edição do desfile de moda intitulado “Caldas Fashion” que irá decorrer no dia 4 de outubro, pelas 21h00, no exterior do Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha, na Rua Dr. Leonel Souto Mayor.

Serão apresentadas as novas coleções, tendências e cores para o outono/inverno 2018, com apresentações de lojas do comércio tradicional local.

Este ano o desfile terá como novidade uma performance audiovisual. O CCC vai a encher-se de luz com aprojeçãode um espetáculo de video mapping na fachada com os artistas, Cláudio Sousa e Isa Araújo.

A música e som estará a cargo da Academia de Música das Caldas da Rainha.

O evento terá ainda uma vertente solidária com ajuda a João Sobral, um menino das Caldas da Rainha de sete anos, que sofre de uma doença designada como tetraparesia. As entradas para o desfile são gratuitas, mas quem quiser dar um contributo a João é bem-vindo.

As modelos vão desfilar com as novidades e melhores propostas para o outono e inverno de 2018. Será apresentado vestuário de criança, adulto, lingerie e acessórios de moda.

É uma organização do JORNAL DAS CALDAS e Mais Oeste Rádio em parceria com a União das freguesias de Caldas da Rainha – Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, Câmara Municipal, CCC e ACCCRO- Associação Empresarial das Caldas da Rainha Óbidos e Oeste.

A direção artística está a cargo da Ana Saramago Cabeleireiros e de Carlos Coutinho, diretor do Museu José Malhoa e do Museu da Cerâmica em colaboração com João Matias – modelo e booker daFashion Studio Agency.

Ana Saramago e Carlos Coutinho com uma vasta experiência na área da moda vão voltar, como na 2ª edição, a ser os coordenadores deste desfile. Têm desenvolvido trabalhos de produção de moda, com a organização de várias passagens de modelos.

Para este desfile de moda vão dar asas à sua criatividade e prometem um evento de qualidade.

A designer de joias caldense Liliana Alves vai apresentar no desfile a sua nova coleção de joias dedicada à Rainha D. Leonor composta por dois conjuntos – A “Rainha Generosa” e a “Rainha Visionária” que se encontram à venda no Posto de Turismo.

A empresa Zelu Noivas também irá participar no evento com um vestido original.

As lojas e entidades que vão participar nesta iniciativa são: Roupa Criança: Túnica; Benetton: NeckNeck, Lanidor Kids e Little Big. Roupa adulto: Lanidor; Jonas; Surfoz; Bourbon; Mirene; Formen; Ecco, Tania’s Closet, Executiva e D’Arcos Rigor. Sapatos: Bomtom.

E Porque a beleza cabe em todos os tamanhos e formas, este ano o Caldas Fashion vai contar com a participação de moda plus-size (roupa de tamanhos grandes), com a Atrativa e lojaMaggnífica.

“Caldas Fashion” 2018 conta com a colaboração da Opticalia Caldas da Rainha e das floristas, Begónia e Hélia Arte Floral. O desfile tem ainda o apoio do professor Paulo Vasques e alunos do curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro.

Destaque ainda para a colaboração da Mercearia Pena e café “Capristanos”, Mr. Pizza e Restaurante Paraíso.

Recorde-se que a primeira edição do Caldas Fashion que decorreu em junho de 2014 no Hotel Sana Silver Coast, foi um sucesso. A bela esplanada exterior do Hotel foi pequena para receber todas as pessoas que quiseram assistir ao desfile que apresentou as melhores propostas para o verão quente de 2014.

A segunda edição do desfile de moda “Caldas Fashion” em 2016 deu um toque de classe ao Parque D. Carlos I, em frente ao museu José Malhoa. Centenas de pessoas assistiram ao espetáculo que decorreu ao som da Orquestra Bjazz. A zona em frente ao Museu Malhoa ficou lotada de pessoas para prestigiar um dos maiores desfiles de moda das Caldas, com a participação de 18 lojas, 95 modelos (crianças e jovens) e 134 combinações exibidas. O público vibrou e aprovou a apresentação das coleções.

Este ano o JORNAL DAS CALDAS e a Rádio Mais Oeste voltam a promover a marca Caldas da Rainha. O objetivo é dinamizar e promover a região e só com vários parceiros é que conseguimos o desfile de moda demonstrando que temos localmente profissionais criativos, produtos e marcas de qualidade.

A organização agradece a todos os parceiros e a todos os comerciantes que vão participar na iniciativa.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0