Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 25° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 26° C
  • Wednesday 21° C
17° C
  • Monday 27° C
  • Tuesday 28° C
  • Wednesday 22° C

Recolha de donativos para São Tomé e Príncipe

8 de Agosto, 2018
A Associação MVC-Movimento Viver o Concelho realizou no domingo dia 29 de julho uma reunião de trabalho com o objetivo de se perspetivar uma ajuda efetiva e sistemática a Comunidades de São Tomé e Príncipe.
O Frei Fernando Ventura, falou da situação dramática que se vive em São Tomé e Príncipe

O Frei Fernando Ventura, convidado e pessoa muito ligada a várias obras solidárias naquelas ilhas, falou da situação dramática que por lá se vive, sobretudo no Príncipe.

Para além de se diagnosticarem as carências mais urgentes, equacionou-se como poderíamos ajudar, como recolher donativos, onde e como transportá-los. Além disso ficou o embrião da criação de um grupo de trabalho para planear e pôr em prática várias ações, umas propostas nesta reunião, outras a serem equacionadas de futuro.

A Associação MVC-Movimento Viver o Concelho irá promover a recolha de leite em pó (lactentes), outros leites e papas para o Banco de Leite de São Tomé. Promoverá ainda a recolha de tecidos, linhas, rendas, botões, alfinetes e todo o material de costura para complementar a oficina de trabalho já criada na ilha de São Tomé, que permite organizar de forma sustentada a vida de algumas famílias.

As pessoas que pretendam fazer parte mais diretamente deste grupo de trabalho, podem enviar um email para: viveroconcelho@gmail.com.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Deco Ribatejo e Oeste já é um centro Eusoudigital

A Deco (associação de defesa do consumidor) aceitou o convite do programa Eusoudigital e promove a capacitação dos consumidores da região Ribatejo e Oeste para a transição digital.

deco

VASP desrespeita decisão do tribunal e continua a cobrar taxas aos seus agentes

A Associação Nacional de Vendedores de Imprensa (ANVI) vem divulgar o desrespeito total da VASP - Distribuidora de Publicações, SA, ao cumprimento das ordens do tribunal, providência cautelar de 9 de julho de 2021 e despacho do dia 9 de setembro de 2021, que suspendeu a taxa diária de distribuição.