Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

O Recheio remodelou a loja de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Recheio remodelou a loja de Óbidos com o objetivo de “proporcionar uma melhor experiência de compra para o cliente e reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade”.
A requalificação do Recheio proporciona uma melhor experiência de compra para o cliente e reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade

No novo espaço, com 3.366 m2 de área de venda, mais 1.000m2 que a loja anterior, a área de frescos, um dos pilares estratégicos da marca, foi reforçada: nesta nova zona da loja, ampliada e climatizada, os clientes podem agora encontrar uma maior variedade de produtos frescos de elevada qualidade.

A loja conta ainda com outras novidades, tais como: uma área maior de congelados e secos, que oferecem melhor exposição dos produtos, uma garrafeira modernizada e um novo sistema de senhas digital, para maior conforto dos clientes, uma vez que passa a ser possível retirar uma senha para a secção pretendida (talho, peixaria, frutas e legumes) logo à entrada da loja.

A nível técnico, a sustentabilidade do edifício foi também melhorada. Segundo comunicado enviado ao JORNAL DAS CALDAS, entre os principais destaques estão um Sistema de Frio Industrial a CO2 que não necessita de água para arrefecimento; o aproveitamento do calor produzido pelo frio industrial para aquecimento das águas sanitárias e climatização da loja. Destacam também a introdução de uma nova tecnologia de projetores de iluminação para as áreas exteriores, 100% autónomos, através de energia solar e eólica, bem como a existência de claraboias de iluminação natural que permitem regular a iluminação LED. Foi ainda instalado um Sistema de Gestão Técnica Centralizada que permite controlar e monitorizar os equipamentos instalados individualmente e à distância, otimizando os consumos energéticos.

“Esta remodelação permitiu melhorar a zona de frescos, um dos pontos fortes da marca Recheio, ao garantir que os nossos produtos são vendidos com os mais elevados níveis de frescura, não existindo quebras de frio desde o fornecedor até ao momento de compra. Por outro lado, a experiência em loja tornou-se muito mais agradável e os nossos clientes podem agora encontrar uma melhor disposição dos produtos em loja”, referiu, Ângela Soares, diretora de Operações do Recheio.

A loja está aberta ao público de segunda a sexta das 8h00 às 19h00 e sábado 8h00 às 18h00.

Encerra aos domingos, exceto nos meses de julho e agosto em que a loja está aberta das 8h às 13h.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Óbidos Vila Gaming regressa de 4 a 12 de maio

Estava previsto realizar-se de dois em dois anos, mas o sucesso da primeira edição em 2023 fez com que o Óbidos Vila Gaming voltasse a repetir-se já este ano, de 4 a 12 de maio.

obidosgaming2

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.