Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 19° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 19° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
17° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 22° C

O Recheio remodelou a loja de Óbidos

8 de Agosto, 2018
O Recheio remodelou a loja de Óbidos com o objetivo de “proporcionar uma melhor experiência de compra para o cliente e reforçar o compromisso da marca com a sustentabilidade”.
A requalificação do Recheio proporciona uma melhor experiência de compra para o cliente e reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade

No novo espaço, com 3.366 m2 de área de venda, mais 1.000m2 que a loja anterior, a área de frescos, um dos pilares estratégicos da marca, foi reforçada: nesta nova zona da loja, ampliada e climatizada, os clientes podem agora encontrar uma maior variedade de produtos frescos de elevada qualidade.

A loja conta ainda com outras novidades, tais como: uma área maior de congelados e secos, que oferecem melhor exposição dos produtos, uma garrafeira modernizada e um novo sistema de senhas digital, para maior conforto dos clientes, uma vez que passa a ser possível retirar uma senha para a secção pretendida (talho, peixaria, frutas e legumes) logo à entrada da loja.

A nível técnico, a sustentabilidade do edifício foi também melhorada. Segundo comunicado enviado ao JORNAL DAS CALDAS, entre os principais destaques estão um Sistema de Frio Industrial a CO2 que não necessita de água para arrefecimento; o aproveitamento do calor produzido pelo frio industrial para aquecimento das águas sanitárias e climatização da loja. Destacam também a introdução de uma nova tecnologia de projetores de iluminação para as áreas exteriores, 100% autónomos, através de energia solar e eólica, bem como a existência de claraboias de iluminação natural que permitem regular a iluminação LED. Foi ainda instalado um Sistema de Gestão Técnica Centralizada que permite controlar e monitorizar os equipamentos instalados individualmente e à distância, otimizando os consumos energéticos.

“Esta remodelação permitiu melhorar a zona de frescos, um dos pontos fortes da marca Recheio, ao garantir que os nossos produtos são vendidos com os mais elevados níveis de frescura, não existindo quebras de frio desde o fornecedor até ao momento de compra. Por outro lado, a experiência em loja tornou-se muito mais agradável e os nossos clientes podem agora encontrar uma melhor disposição dos produtos em loja”, referiu, Ângela Soares, diretora de Operações do Recheio.

A loja está aberta ao público de segunda a sexta das 8h00 às 19h00 e sábado 8h00 às 18h00.

Encerra aos domingos, exceto nos meses de julho e agosto em que a loja está aberta das 8h às 13h.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Memorando de entendimento entre Vamos Mudar e PS abre novo ciclo na Câmara

O Vamos Mudar (VM) - movimento de cidadãos independentes e o Partido Socialista (PS) de Caldas da Rainha assinaram na passada segunda-feira, no Parque D. Carlos I, um memorando de entendimento para o mandato autárquico 2021-2025 para “uma boa gestão do município”....

memorando

Caldas eliminou Espinho e segue em frente na Taça de Portugal

Foi com um golo de cabeça de João Rodrigues (“Tarzan”), ao segundo minuto da primeira parte do prolongamento, que o Caldas Sport Clube (Liga 3) eliminou o Sporting Clube de Espinho (Campeonato de Portugal) na terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, no passado sábado, no Estádio Marques da Silva, em Ovar.

caldas 1