Q

Previsão do tempo

20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
20° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
20° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Modelo do Óbidos Parque partilhado e promovido no Brasil

8 de Agosto, 2018
Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque - Parque Tecnológico de Óbidos, esteve recentemente em Natal, no Brasil, a participar numa série de iniciativas ligadas ao ecossistema de startups, a promover o parque tecnológico, e a conhecer outros projetos e modelos ligados à inovação e ao empreendedorismo.
Miguel Silvestre, diretor executivo do Óbidos Parque no Brasil

No âmbito de uma conferência promovida pela organização StartSe, pela ESIG Software e Consultoria em IT – parceira de uma das mais recentes empresas do Óbidos Parque, a Nextopinion – e pela GPTW – Great Place do Work, Miguel Silvestre foi convidado a falar sobre os grandes desafios do ecossistema europeu de startups e sobre as oportunidades em Portugal.

Segundo, nota enviada pelo gabinete de comunicação do Parque Tecnológico de Óbidos, Miguel Silvestre, dividiu o palco com Igor Drews, um agente ativo do ecossistema de startups, mentor, investidor e Head de Parceiros da StartSe, e ainda com Gleydson Lima, CEO e cofounder da ESIG Software e Consultoria em TI, uma empresa brasileira de software com sede em Natal/Rio Grande do Norte, que intervém sobretudo nas áreas da Educação, Gestão e Saúde.

Além de ter estado entre os principais oradores de uma conferência sobre “A nova economia e o ecossistema de startups”, Miguel Silvestre participou também num encontro de empresários, onde teve a oportunidade de apresentar o Parque Tecnológico de Óbidos, o projeto, a sua missão e o modelo que está a ser trabalhado, assim como as possibilidades de investimento atualmente existentes em Portugal.

A partilha de conhecimento e de experiências continuou no Instituto Metrópole Digital, uma unidade académica especializada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, da qual faz parte uma incubadora e parque tecnológico.

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Condução perigosa na A8 entre Tornada e Caldas

A zona da A8 entre Tornada e Caldas da Rainha está referenciada pelo Destacamento de Trânsito (DT) de Leiria da GNR como palco de condução perigosa, tendo levado à detenção de alguns condutores ao longo do último mês.

corridas

Mobiliário hospitalar renovado

Com o intuito de prestar melhores cuidados aos utentes e de proporcionar melhores condições aos profissionais, o Centro Hospitalar do Oeste (CHO) adquiriu 40 camas elétricas e 130 mesas de cabeceira e leito, traduzindo-se num investimento de 106.177,04 euros.

mobiliario