Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
15° C
  • Friday 22° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C

Parque dos Dinossauros já teve 200 mil visitantes

1 de Agosto, 2018
O Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, inaugurado a 8 de fevereiro deste ano, assinalou no passado dia 24 as 200 mil entradas cumprindo o objetivo estabelecido para o primeiro ano após apenas seis meses da abertura.
Um dos modelos de dinossauros à escala real

O período de férias, as parcerias estabelecidas ao longo destes meses, a curiosidade pelo mundo jurássico e a agenda de atividades desenvolvidas contribuíram em larga escala para o aumento das visitas.

“É impossível não demonstrarmos o orgulho e felicidade que sentimos. Sabíamos que, certamente, o Dino Parque seria um projeto de sucesso que iria cativar e chamar a atenção de muitos curiosos e apaixonados pelo universo dos dinossauros. No entanto, conseguirmos cumprir o objetivo previamente estabelecido para o primeiro ano em apenas seis meses é algo que nos deixa bastante satisfeitos e motivados em querer fazer mais e melhor para surpreender os nossos clientes”, refere Luís Rocha, diretor do Dino Parque.

O Parque dos Dinossauros da Lourinhã é o maior museu ao ar livre de Portugal e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa. Com 120 modelos de dinossauros à escala real, proporciona uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo. No Dino Parque pode ainda ser visitado um núcleo com espólio do Museu da Lourinhã, onde se podem conhecer os achados de dinossauros provenientes da região e um laboratório que permite aos visitantes observar a preparação de fósseis.

Gerido pela PDL – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, resulta de uma parceria com a Câmara Municipal da Lourinhã e com o GEAL – Grupo de Etnologia e Arqueologia da Lourinhã (Museu da Lourinhã).

Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sardinha não vendida deitada para o chão

Dezenas de cabazes de sardinha foram descarregadas para o chão, no porto de pesca de Peniche, no passado dia 6, depois de não terem sido vendidas em lota.

sardinha