Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
13° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Parque dos Dinossauros já teve 200 mil visitantes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, inaugurado a 8 de fevereiro deste ano, assinalou no passado dia 24 as 200 mil entradas cumprindo o objetivo estabelecido para o primeiro ano após apenas seis meses da abertura.
Um dos modelos de dinossauros à escala real

O período de férias, as parcerias estabelecidas ao longo destes meses, a curiosidade pelo mundo jurássico e a agenda de atividades desenvolvidas contribuíram em larga escala para o aumento das visitas.

“É impossível não demonstrarmos o orgulho e felicidade que sentimos. Sabíamos que, certamente, o Dino Parque seria um projeto de sucesso que iria cativar e chamar a atenção de muitos curiosos e apaixonados pelo universo dos dinossauros. No entanto, conseguirmos cumprir o objetivo previamente estabelecido para o primeiro ano em apenas seis meses é algo que nos deixa bastante satisfeitos e motivados em querer fazer mais e melhor para surpreender os nossos clientes”, refere Luís Rocha, diretor do Dino Parque.

O Parque dos Dinossauros da Lourinhã é o maior museu ao ar livre de Portugal e um dos maiores parques temáticos de dinossauros da Europa. Com 120 modelos de dinossauros à escala real, proporciona uma verdadeira viagem de milhões de anos através de quatro percursos distintos: Paleozoico, Triásico, Jurássico e Cretáceo. No Dino Parque pode ainda ser visitado um núcleo com espólio do Museu da Lourinhã, onde se podem conhecer os achados de dinossauros provenientes da região e um laboratório que permite aos visitantes observar a preparação de fósseis.

Gerido pela PDL – Parque dos Dinossauros da Lourinhã, resulta de uma parceria com a Câmara Municipal da Lourinhã e com o GEAL – Grupo de Etnologia e Arqueologia da Lourinhã (Museu da Lourinhã).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores