Q

Previsão do tempo

17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
17° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
17° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Casa do Benfica de Caldas da Rainha em 6º em patinagem livre

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Torneio de Esperanças 2018 da Associação de Patinagem de Leiria encerrou no dia 14 de julho a segunda parte desta competição no Pavilhão de Pousos, organizado pela Associação Desportiva e Recreativa Cultural Vidigalense. A primeira parte deste torneio foi realizada no Pavilhão do Embra e organizado pelo Sporting Clube Marinhense.
Patinadores caldenses

Em competição estiveram 17 clubes desta associação, obtendo a Casa do Benfica de Caldas da Rainha (CBCR), com a participação de 19 atletas, o 6º lugar em patinagem livre. Ana Rita Pires, treinadora do clube, e Emanuel Figueiredo, adjunto, estão satisfeitos com o resultado e por os atletas terem atingido os objetivos propostos. Acompanharam os atletas, para além dos treinadores, as delegadas Sandra Fernandes, Joana Silva e Maria Alice Silva.

Classificações: Iniciação: Serena Ferreira (a classificação da iniciação é feita por risonhos, devido à idade. Serena teve três risonhos bem abertos); Benjamins: Mihaela Martea 12º, Eva Pereira 20º e Leonor Rocha 35º; Infantis: Andrea Martea 16º, Lara Afonso 38º, Mafalda Vieira 40º e Afonso Dias 48º; Iniciados: Jaime Santos 4º, Lara Leal 7º, Rita Garcia 9º, Alice Sousa 15º, Maria Inês Custódio 23º, Sofia Vidal 44º e Érica Silva 53º; Cadetes: Mariana Figueiredo 9º, Carolina Cotrim 29º e Joana Reis 34º; Juvenis: Catarina Leal 9º.

A secção de patinagem artística da CBCR vai entrar de férias no dia 27 de julho, voltando aos treinos no dia 4 de setembro.

Arcacen ganha medalha de prata

A secção de Patinagem Artística da Arcacen – Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, de Óbidos, também participou no evento. Esteve em competição o escalão de cadetes na versão individual, onde a equipa da Arcacen se fez representar por João Ferreira, que se classificou em 15° entre 35 participantes. Na versão de pares artísticos, a secção foi representada pelo par Mariana Silva e João Ferreira, que se classificaram em 2° lugar, recebendo a medalha de prata.

No escalão de iniciados, Carolina Simão classificou-se em 28° e Mariana Silva em 40°, entre 55 participantes.

Pelo meio, entre 29 de junho e 2 de julho, teve lugar a festa local, na qual a secção de patinagem artística fez também uma apresentação na tarde de 1 de julho com cerca de 35 atletas, com esquemas coletivos, e os atletas federados apresentaram os seus esquemas individuais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.