Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
16° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
16° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Caldas Anima 2018 com diversos eventos para cativar o público

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No seguimento do programa de animação de verão promovido pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha, com o apoio da União de Freguesias Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, decorreu no passado dia 21 o quarto encontro de bandas na Praça da Fruta, que contou com a atuação da Banda Filarmónica de Alvorninha. O grupo convidado foram os “Cottas Club Jazz”, com a sua música bem disposta.
Bandinha “Amigos da Música”

Pelas 23h, no Posto de Turismo (esplanada do Restaurante Afinidades), decorreu a peça “Talvez”, um espetáculo moralista só para adultos, pela companhia Era uma Vez.

No mesmo dia também decorreram várias animações pelas ruas da cidade das Caldas da Rainha, com destaque para a Bandinha “Amigos da Música”, das Gaeiras. Grupo composto por nove músicos, cuja formação tem como origem as bandas filarmónicas, constitui uma bandinha com trompetes, clarinete, sax-alto, bombardino, trombone, baixo, caixa, bombo e pratos.

Na noite de sexta-feira a animação no Largo Dr José Barbosa foi com uma proposta fresca e divertida, onde duas empregadas de limpeza faziam a sua rotina como se fosse uma competição olímpica. Estas diversões ganharam vida graças à combinação de técnicas como a dança e as acrobacias.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.