Q

Previsão do tempo

15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 22° C
15° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 20° C
  • Wednesday 23° C
15° C
  • Monday 19° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 25° C

Vinte anos de prisão por ter morto esposa com facada

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Tribunal de Leiria aplicou vinte anos de prisão ao homem que matou a esposa com um golpe de faca, em novembro do ano passado, no Chão da Parada, nas Caldas da Rainha.
Sandrina Inácio tinha 37 anos

A leitura do acórdão aconteceu no passado dia 11, tendo Claude Inácio, de 38 anos, sido condenado por homicídio qualificado de Sandrina Inácio, de 37 anos.

Segundo ficou provado, o arguido, nascido no Luxemburgo, no dia 20 de novembro, entre as 01h45m e as 02h30, “muniu-se de uma faca de cozinha com cerca de vinte centímetros de lâmina e abeirando-se da sua esposa que se encontrava deitada no sofá da sala, de forma voluntária e sem qualquer causa justificativa, desferiu um golpe na zona do pescoço desta, seccionando vasos do pescoço e da laringe, decepando parcialmente o mesmo. Ao atuar deste modo o arguido provocou a morte da vítima, como era seu propósito”.

O crime verificou-se no interior da residência do casal, quando os filhos menores se encontravam a dormir nos respetivos quartos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Estudantes visitam Paul de Tornada

A Associação PATO recebeu duas turmas da Escola Secundária Raul Proença, que realizaram um conjunto de atividades de voluntariado, explorando a Reserva Natural do Paul de Tornada numa visita guiada, contribuíram para o nascimento de um jardim sensorial e efetuaram ainda uma monitorização ambiental na Lagoa de Óbidos com o Projeto Coastwatch, recolhendo muito lixo marinho.

pato

Jovens portugueses e finlandeses em intercâmbio

Entre os dias 1 e 8 de abril, a Associação Juvenil de Peniche foi palco de um intercâmbio sob a temática da arte e sustentabilidade. O evento recebeu a participação de doze jovens, de Portugal e Finlândia, com idades entre os 15 e os 25 anos.

intercambio

Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares

O MARE - Politécnico de Leiria e a Escola Superior de Turismo e Tecnologias do Mar, em Peniche, vão promover uma nova edição do Curso Avançado de Produção de Microalgas e Cultivos Auxiliares, que pretende dar a conhecer as espécies de microalgas cultivadas em laboratório, métodos de cultivo, potencialidades como recursos marinhos, sistemas de produção, e os cultivos auxiliares que beneficiam e cujo valor nutricional pode ser modelado através da alimentação com microalgas. As inscrições estão abertas até dia 27 de maio.