Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Caldense na final do Campeonato da Europa de Sub-20 em voleibol

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A selecção nacional de voleibol de Sub-20 masculinos, orientada por Nuno Pereira, viajou para a Holanda, onde está a disputar a fase final do Campeonato da Europa de Sub-20 masculinos, calendarizada para 14 a 22 de julho na Holanda e na Bélgica, os países organizadores do EuroVolley 2018.
O caldense Afonso Reis é o capitão de equipa

Após ter conseguido uma qualificação histórica para o Europeu da categoria, a Selecção de Sub-20 vai disputar, na cidade holandesa de Ede, a Poule 1, composta por Holanda, Alemanha, Bielorrússia, Finlândia, Portugal e República Checa (vencedor da Poule J da 3.ª Fase de Qualificação).

A Poule 2, com sede na cidade belga de Kortrijk, engloba as seleções de Bélgica, Itália, Turquia, França, Rússia e a Polónia (vencedor da Poule I).

“É de honrar a nossa participação numa fase final do Campeonato da Europa, independentemente do resultado que obtivermos, mas as nossas expetativas são muito boas de, pelo menos, alcançar os oito primeiros lugares. Esse é o nosso principal objectivo”, salientou Nuno Pereira.

O caldense Afonso Reis, o capitão de equipa, afina pelo mesmo diapasão: “Temos um grupo muito forte. Sabemos que vamos enfrentar muitas dificuldades, mas estamos preparados para aquilo que nos espera. Nestas alturas, a pressão existe sempre, mas creio que o principal objectivo desta selecção nacional já foi atingido ao alcançarmos pela primeira vez a qualificação para a fase final do Europeu desta categoria. Agora, temos de pensar em fazer o melhor possível, de jogar mais descontraídos e controlar a pressão própria do jogo e a nossa vontade de vencer todos os jogos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1