Q

Previsão do tempo

22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 25° C
22° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C
Futsal no Bombarral

Torneio Concelhio e Taça

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa do Grupo Motard "Olhos no Asfalto", dos Baraçais, venceu, pelo quarto ano consecutivo, o Torneio Concelhio de Futsal, prova organizada pelo Sport Clube Escolar Bombarralense, com apoio do Município do Bombarral.
O Grupo Motard “Olhos no Asfalto” é tetracampeão

O jogo que ditou o vencedor da 22ª edição do torneio aconteceu no passado dia 28, tendo a formação dos Baraçais derrotado por 4-3, após prolongamento, a equipa da União Cultural, Recreativa e Desportiva Poense.

A final foi antecedida do jogo de apuramento dos 3º e 4º classificados, disputado entre as equipas do GordBar/Snack e da BJB Automóveis, tendo o terceiro lugar do pódio sido ocupado pela formação do GordBar/Snack, que venceu a partida por 3-1.

O torneio contou ainda com a participação das seguintes equipas: A.R.D. Baraçais (5º), S.F. Carvalhense (6º), A.C.D.R. Portela (7º), G.D.C. Dagorda (8º), A.C.R.D. Bom Vento/Casal Frade (9º), A.S.S. Pó (10º), C.D. Bombarral (11º), C.C.D.R. São Mamede (12º) e C.R. Delgadense (13º).

A organização distinguiu ainda a Equipa Mais Disciplinada, prémio atribuído à formação do Clube Recreativo Delgadense, enquanto o público decidiu entregar a Taça da Pinga à Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Portela.

Quanto aos prémios individuais, o Melhor Jogador do torneio foi Luís Farinha (UCR Poense), o Melhor Guarda-redes foi Cristiano Martins (UCR Poense), o Melhor Marcador foi Nuno Januário (UCRD Poense – 17 golos), enquanto o Melhor Delegado foi Miguel Coelho (GDC Dagorda).

Este ano, foi ainda disputada a quinta edição da Taça Concelhia de Futsal, troféu conquistado pela União Cultural, Recreativa e Desportiva Poense, que derrotou na final, disputada no dia 26 de junho, o Grupo Motard “Olhos no Asfalto” por 7-6, após a marcação de grandes penalidades.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa