Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Arneirense venceu 3ª edição dos Jogos Sem Fronteiras

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A terceira edição dos Jogos Sem Fronteiras, que recorda o mítico programa de televisão das décadas dos anos 80 e 90, regressou ao parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, na tarde do passado sábado, proporcionando grande animação aos 72 participantes das seis coletividades caldenses.
Prova da jangada

Tratou-se de uma iniciativa do Centro Comercial La Vie, apoiada pela União de Freguesias Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório. A grande vencedora pelo terceiro ano consecutivo foi a Associação Cultural Desportiva e Recreativa Arneirense.

No antigo parque das bicicletas juntaram-se dezenas de curiosos e as claques de apoio às equipas para assistir às oito provas que testaram o equilibrio, a perícia e a habilidade física dos atletas de ambos os sexos.

A atividade, que contou com a dinamização da empresa “P8 Eventos e Animação”, pretendeu reforçar o espírito de camaradagem e o convívio entre os participantes, sendo igualmente encarada como uma ação de animação do parque D. Carlos I.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela...

Junta de Freguesia do Vau apresenta pintura de mural “À Vau”

No âmbito do plano de atividades com a temática cultural e social, de forma a embelezar e decorar os espaços na freguesia do Vau, realizou-se uma pintura na Mina de Santo António nesta freguesia do concelho de Óbidos. Um mural alusivo ao lugar, com elementos...

pintura