Q

Previsão do tempo

8° C
  • Saturday 9° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
8° C
  • Saturday 9° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C
9° C
  • Saturday 10° C
  • Sunday 9° C
  • Monday 10° C

Rui Reis é o novo presidente do Sporting Clube das Caldas

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Sporting Clube das Caldas (SCC) elegeu novos órgãos sociais para o mandato de 2017/2018, em assembleia geral da coletividade realizada na passada sexta-feira.
Elementos dos órgãos sociais do clube

A lista dos corpos sociais é a seguinte: Mesa da assembleia geral: Presidente: Mário Tavares; Vice-Presidente: José Augusto; Secretários: Margarida Reis e Manuel Nunes. Conselho Fiscal: Presidente: Carlos Alves; Vice-Presidente: Mário Lino; Secretários: Mário Reis e António Santos. Direção: Presidente: Rui Reis;?Vice-Presidentes: Pedro Rocha, Rui Valadas e Vítor Ferreira; Secretário-geral: Carlos Custódio; Secretário-adjunto: Carlos Alexandre; Tesoureiro: Jorge Nascimento; Vogais: Carla Marques, José Viegas e ?Pedro Vila Verde.

O SCC tem 98 anos de história, sendo uma referência do desporto no concelho das Caldas da Rainha. Ao longo dos últimos anos, o voleibol tem sido desporto rei no clube, desde o indoor ao voleibol de Praia, passando por vários escalões de formação (masculinos e femininos), pela equipa de veteranos até à equipa sénior masculina, a disputar, pelo nono ano consecutivo, o Campeonato Nacional da 1ª divisão.

Os resultados obtidos nesta modalidade foram este ano os seguintes: 6º Classificado Seniores masculinos – Campeonato Nacional 1ª Divisão; 9º Classificados Iniciados masculinos – Campeonato Nacional;?9º Classificados Juniores masculinos – Campeonato Nacional; 14º Classificado Cadetes femininos – Campeonato Nacional; 15º Classificado Juniores femininos – Campeonato Nacional; Presença de uma atleta na Seleção de Sub 17 feminino; 4º Classificado Nacional Voleibol de Praia Sub 16 dupla feminina.

Pelo 7º ano consecutivo a Federação Portuguesa de Voleibol atribuiu ao SCC a coordenação de um dos Centros de Alto Rendimento de Voleibol de Praia.

Sendo o SCC fiel à sua história, tendo sido e querendo voltar a ser um dos clubes mais ecléticos da região, reabriu há cerca de três anos a secção de ténis de mesa, modalidade histórica do seu passado, com conquistas de grande relevo nacional, contando com uma equipa técnica de renome e vários atletas de diferentes faixas etárias, sendo o foco nesta modalidade a formação de jovens atletas e a sua participação em diversos escalões em provas regionais e nacionais.

No decorrer da presente época desportiva, a equipa sénior do Sporting Clube das Caldas competiu na 2ª Divisão Nacional, tendo conquistado o 1º lugar da Zona Centro/Sul, disputando assim a fase final da 2ª Divisão, onde se sagrou vice-campeão nacional, subindo à Divisão de Honra, objetivo esse traçado no ínicio da época.

O clube conta também com a prática de modalidades aquáticas de manutenção e formação como hidroginástica, hidroterapia e natação, sendo o principal objetivo do clube proporcionar aos sócios uma prática desportiva e hábitos de vida saudável.

A manutenção dos escalões de formação, com a divulgação junto da população jovem das várias modalidades desenvolvidas no clube, aumentou o número de atletas praticantes no clube e, consequentemente as despesas mensais inerentes a toda a logística necessária à sua prática e à participação nos diversos campeonatos e torneios. No dia 11 de julho será efetuada uma assembleia geral extraordinária para a aprovação das contas.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Procissão das chouriças

Decorreram entre 20 e 22 de janeiro, em Valado dos Frades, na Nazaré, as Festas em Honra de São Sebastião, tendo o ponto alto sido a procissão, em que participaram dezenas de grupos com os seus andores de oferendas e devoção religiosa, e o famoso leilão das...

chouricas

Óbidos no Congresso Nacional de Desporto

No passado dia 23 de janeiro realizou-se em Barcelos o Congresso Nacional de Municípios Amigos do Desporto, com a participação de 167 autarquias, entre as quais a de Óbidos, tendo sido partilhadas algumas práticas de programas desenvolvidos em diferentes...

congresso

7.ª Entrega de “Kits Recém-Nascido”

Decorreu no passado dia 16, no Auditório dos Paços do Concelho do Cadaval, a sétima entrega de Kits Recém-Nascido, no âmbito do projeto "Oeste +Grávida". A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, José Bernardo Nunes, e de Carla Serrenho...

kit