Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
17° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

“Paz de Espírito” dá consultas mediúnicas e de reiki no Centro Comercial D. Carlos I

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“Paz de Espírito” é nome da nova loja, no Centro Comercial Dom Carlos I, em Caldas da Rainha, onde há consultas mediúnicas, de reiki, tarot e terapias medicinais.
A proprietária e a colaboradora da loja “Paz de Espírito”

Aberta há cerca de dois meses, no 1º andar do centro comercial, a loja tem sido “um sucesso”, afirmou a proprietária, Isabel Urbano. ”Trabalho nesta área há 23 anos e nunca pensei que o negócio corresse tão bem”, manifestou.

A responsável já tinha um espaço no Bombarral, mas decidiu mudar-se para as Caldas da Rainha, realizando consultas para quem tem algum “tipo de problema espiritual ou com drogas, magias negras, mau olhado, problemas de dinheiro, negócios, falta de energia, problemas de saúde, problemas de casamento, limpezas espirituais de casas, entre outros, pois a paz de espírito começa em nós”.

O objetivo, segundo Isabel Urbano, é “ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho”, admitindo, contudo, que esta área ainda seja um “tabu para a sociedade”.

Além das consultas, a loja também disponibiliza defumadores para as casas, velas de tratamentos e rituais, banhos de descargas, tochas, rosas de jericó e incensos.

Futuramente, a responsável vai abrir no espaço ao lado da loja um gabinete dedicado ao relaxamento, com massagens com pedras quentes, entre outras.

A loja, que está aberta de segunda a sábado, entre as 8h30 e as 20h00, conta ajuda de uma colaboradora, Íris Oliveira.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta