Q

Previsão do tempo

10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Jogadores de golfe doam mais de 30 mil euros aos bombeiros de Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A comissão de jogadores de golfe Vale de Janelas, que engloba os campos de golfe da Praia d’el Rey Golf e Beach Resort e West Cliffs Golf Resort, doou 30.600 euros aos Bombeiros Voluntários de Óbidos.
O cheque foi entregue ao comandante dos bombeiros de Óbidos, Carlos Silva (ao centro)

Esta comissão é composta por cinco elementos (dois ingleses, dois suecos e um português), que todos os anos promovem uma ação de solidariedade cujos lucros revertem a favor da comunidade local.

Este ano, o capitão da comissão de jogadores, o sueco Rune Ludenberg, decidiu que os beneficiários da ação seriam os Bombeiros Voluntários de Óbidos.

O cheque com a quantia angariada ao longo do último ano foi entregue ao comandante dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, Carlos Silva.

“Um enorme e sentido agradecimento”, foi desta forma que o comandante comentou a oferta à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Concelho de Óbidos, considerando que a verba “em muito irá contribuir para a sustentabilidade operacional das missões afetas à associação, em particular na aquisição de equipamentos e materiais que visam aumentar a eficiência das mesmas”.

Esta comissão há vários anos que vem fazendo um trabalho solidário, tendo já ajudado o lar de crianças Aconchego em Peniche, o Centro de Dia da Serra d’El Rei, o grupo de ginástica de trampolim da Serra d’El Rei e, no ano passado, o Grupo Desportivo e Recreativo da Amoreira.

No próximo ano, as entidades beneficiárias serão, novamente, os Bombeiros de Óbidos e também o lar de crianças da Santa Casa da Misericórdia das Caldas da Rainha.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto