Q

Previsão do tempo

13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
13° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
14° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

João Gonçalves é o novo presidente da Comissão Política Concelhia do CDS-PP

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apenas uma lista se apresentou para eleição dos novos órgãos da concelhia do CDS-PP das Caldas da Rainha, tendo João Gonçalves sido eleito presidente da comissão política, sucedendo a Margarida Varela. João Gonçalves tem 55 anos, é casado e dois filhos. É licenciado em direito pela UAL das Caldas da Rainha e é profissional de seguros.
Novos membros eleitos no CDS

O escrutínio, realizado no passado dia 8, registou 31 votos, dos quais 29 votantes na lista apresentada a sufrágio e duas abstenções.

“De referir ter-se registado o maior número de votantes, comparativamente a anos anteriores em que só se apresentou uma lista a votação. Nos casos de lista única proposta a eleições, é bastante importante haver uma presença forte dos militantes, para a lista eleita estar plenamente mandatada e ser representativa de todos os militantes do concelho das Caldas da Rainha”, comentou a nova direcção.

São objetivos e prioridades deste mandato “aumentar significativamente o número de filiados no CDS-PP, realizar ações de esclarecimento e auscultação junto das populações de todas as freguesias do concelho de Caldas da Rainha, a realização de colóquios, conferências e outros eventos abarcando diversas temáticas do interesse e dirigidos a todos os caldenses”.

Já existe um plano geral de ação, com várias ideias em esboço, as quais serão divulgadas oportunamente. “Queremos começar desde já a trabalhar no levantamento de problemas e apresentação de soluções para o concelho das Caldas, para que, deste modo, possamos ajudar a quebrar a ideia existente de que os partidos políticos só se apresentam junto das populações em período eleitoral”, refere, apelando à participação da população nas iniciativas a desenvolver.

Lista dos elementos eleitos: Comissão Política Concelhia – Presidente: João Gonçalves; Vice-presidentes: Estevão Oliveira, Francisco Ferreira, Paula Matos e Pedro Almeida; Secretária: Ester Santos; Vogais: Ana Buiça, Ana Cardoso, Carlos Pedro, Diogo Carvalho, Inês Carmo, José Simão, Luis Cândido, Luis Noivo, Maria Clara Roque, Maria Ascensão Gonçalves e Paula Rolo. Mesa do Plenário: Maria Rosário Ladeira, Liliana Silva e António Magalhães.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.