Apesar das condições climatéricas não terem sido as mais convidativas a realizar um passeio de mota, a adesão à iniciativa foi bastante positiva, acabando mesmo por superar as expetativas da organização.
Quem se associou uma vez mais a este evento foi o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, acompanhado da sua Vespa S50, datada de 1968.
Com partida da aldeia do Paul, o percurso do passeio incluiu a Praça do Município, com passagem pelo restaurante “Casa da Lú” e pelos Claustros do Palácio Gorjão, onde os participantes tiveram oportunidade de comer uma bifana antes de regressar à estrada.
Depois de mais duas paragens, no café “Hortinha”, na Usseira, e na sede do grupo motard “Olhos no Asfalto”, nos Baraçais, o passeio terminou na localidade da Delgada, mais precisamente na sede do Clube Recreativo Delgadense, onde teve lugar o almoço convívio e a entrega dos prémios (motociclista mais novo: João Santos; motociclista mais velho: Carlos Jorge; melhor restauro: Famel Mirage; maior grupo: Xica Team; mota mais bem conservada: Sach; mota mais antiga: Vespa 1959; mota mais ferrugenta: Florett).
0 Comentários