Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Nadadores da Benedita em competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os atletas do grupo de cadetes do Benedita Sport Club Natação Diana Alves, António Anastácio, Francisca Costa, Teresa Lopes, Mateus Machado e Eduardo Montez marcaram presença em mais um circuito de cadetes da Associação de Natação do Distrito de Leiria, que teve lugar nas piscinas municipais de Caldas da Rainha, prova que contou com cerca de 95 atletas e 8 clubes do distrito de Leiria.
Nadadores cadetes no 3º Torregri

A atleta Rita Belo integrou a selecção da associação de natação de Leiria, mais concretamente o XXII Troféu Internacional Villa Mairena del Aljarafe uma prova que contou com os melhores atletas espanhóis e portugueses. Esta foi uma competição de nível internacional disputada em piscina de 50m ao ar livre, onde estiveram presentes 637 nadadores em representação de 53 equipas, oriundas de Espanha e Portugal.

Realizou-se no passado dia 2, nas piscinas municipais de Leiria, o 3º Torregri do escalão de cadetes conjuntamente com o 2º festival distrital de escolas. O Benedita Sport club Natação esteve representado através dos atletas António Anastácio, Diana Alves Eduardo Montez, Francisca Costa, Henrique Quitério, Mateus Machado e Teresa Lopes, Angelina Piddubna e Raquel Valentim. Os melhores resultados foram dois segundos lugares em 50m mariposa (Francisca Costa e Mateus Machado) e o terceiro lugar em 100m estilos (Mateus Machado).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto