Segundo a PJ, ao caso verificou-se “na zona da portagem do Bombarral, na sequência de uma contenda de trânsito” entre os dois automobilistas, que viajavam com as respetivas famílias.
Nas portagens ambos pararam e saíram das viaturas. O homem que foi detido terá tentado agredir o outro condutor, mas de acordo com o coordenador da PJ de Leiria, Gil Carvalho, citado pela agência Lusa, o filho deste último, de 18 anos, colocou-se à frente e foi atingido no peito, sendo transportado pelos bombeiros do Bombarral para a urgência do Hospital das Caldas da Rainha.
Pai e filho foram considerados vítimas de agressão, mas o jovem foi quem “sofreu ferimentos perfurantes ao nível da caixa torácica provocados com recurso a uma arma branca do tipo militar”, descreveu a PJ. Contudo, não corria perigo de vida.
O agressor pôs-se em fuga, vindo a ser apanhado na madrugada de segunda-feira em Lisboa, onde reside. A PJ revelou que está “fortemente indiciado da prática de dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada”.
0 Comentários