Q

Previsão do tempo

12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
12° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
13° C
  • Monday 14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C

Filho de condutor esfaqueado por desentendimentos na A8

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Um técnico de telecomunicações, de 44 anos, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) por ser suspeito de ter esfaqueado o filho do condutor com quem se desentendeu quando circulavam ambos na A8, no Bombarral, no sentido Leiria-Lisboa, no passado domingo.

Segundo a PJ, ao caso verificou-se “na zona da portagem do Bombarral, na sequência de uma contenda de trânsito” entre os dois automobilistas, que viajavam com as respetivas famílias.

Nas portagens ambos pararam e saíram das viaturas. O homem que foi detido terá tentado agredir o outro condutor, mas de acordo com o coordenador da PJ de Leiria, Gil Carvalho, citado pela agência Lusa, o filho deste último, de 18 anos, colocou-se à frente e foi atingido no peito, sendo transportado pelos bombeiros do Bombarral para a urgência do Hospital das Caldas da Rainha.

Pai e filho foram considerados vítimas de agressão, mas o jovem foi quem “sofreu ferimentos perfurantes ao nível da caixa torácica provocados com recurso a uma arma branca do tipo militar”, descreveu a PJ. Contudo, não corria perigo de vida.

O agressor pôs-se em fuga, vindo a ser apanhado na madrugada de segunda-feira em Lisboa, onde reside. A PJ revelou que está “fortemente indiciado da prática de dois crimes de homicídio qualificado, na forma tentada”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto

Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu

Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.

homicidio2