Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 20° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 22° C

Exposição “Produtos Cerâmicos Industriais Sustentáveis em Portugal”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha inaugura a exposição "Produtos Cerâmicos Industriais Sustentáveis em Portugal", no dia 1 de junho, pelas 17h30, na Sala Farinha, no Silos - Contentor Criativo, nas Caldas da Rainha.

Trata-se de uma exposição que apresenta uma amostra de produtos cerâmicos sustentáveis e inovadores produzidos por distintas empresas portuguesas integradas em diversos subsetores industriais cerâmicos: utilitário / decorativa , pavimento / revestimento, estrutural e sanitários.

Os produtos expostos são uma amostra de uma coleção deste tipo de produtos cerâmicos em fase de elaboração que se iniciou em actividades pedagógicas da unidade curricular de design e desenvolvimento sustentável do Curso de Design de Produto de Cerâmica e Vidro da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha.

Pretende-se com esta exposição dar a conhecer ao público em geral exemplos de produtos industriais cerâmicos sustentáveis e inovadores criados e produzidos por empresas nacionais e inspirar os alunos de design a proporem novos produtos nestes domínios industriais no âmbito do projeto CP2S – Cerâmica, Património e Produto Sustentável – do ensino à indústria.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Rute Silva apresenta livro

O auditório municipal Casa da Música, em Óbidos, é palco no dia 18 de maio, pelas 17h30, da apresentação do livro “Diário de Hodgkin”, de Rute Silva.

rute

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.