Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 10° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
9° C
  • Friday 11° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C

Bairro Azul Florido

Francisco Salgueira

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Associação Moradores Amigos do Bairro Azul de Caldas da Rainha dinamizou a segunda edição da Festa da Flor, no passado domingo, no Bairro Azul.
Elementos envolvidos na organização e participantes

Este evento, que está inserido no movimento promovido por Tó Romano, “Eva Dream, Florir Portugal”, tem como objetivo incentivar as populações a adornarem as janelas, varandas e espaços públicos com flores, bem como promover o cuidado e a limpeza com o ambiente.

A associação incentivou os moradores deste bairro a aderirem ao movimento, que já conta com dezenas de participações ao longo de todo o país.

A 2ª Festa da Flor contou com alguns expositores de artesanato, “Street Food” e diversas atividades ao longo do dia que mereceram a atenção de centenas de pessoas que passaram pelo bairro.

Durante a manhã decorreu um passeio de bicicletas floridas, onde muitos populares tiveram a oportunidade de dar asas à imaginação, enfeitando com flores as suas bicicletas, que exibiram pela cidade. Uma caminhada, uma aula de zumba e pilates foram outras das atividades que decorreram ao longo da manhã.

A tarde do evento ficou marcada com uma apresentação dos “Amigos da Dança”, uma passagem de modelos que juntou as lojas do Bairro Azul e ainda o Concurso Miss Primavera, que teve como madrinha a cantora Rebeca.

Os momentos de música estiveram a cargo da Tuna Académica – Tomalátuna das Caldas da Rainha, do Orfeão Caldense e do Grupo Coral da Universidade Sénior.

A projeção de flores na azulejaria do bairro através de video mapping, pela Pixel Bitch, foi outro momento do evento.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0