Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
19° C
  • Wednesday 27° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
20° C
  • Wednesday 29° C
  • Thursday 27° C
  • Friday 28° C
Patinagem

Arcacen no Torneio “From Beginners to Winners”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
De 4 a 6 de Maio realizou-se em Ribafria (Benedita) a 5ª edição do torneio “From Beginners to Winners”, organizado pelo CRP Ribafria, no qual a equipa de Patinagem Artística da Arcacen - Associação Recreativa Cultural Amigos da Capeleira e Navalha, de Óbidos, foi convidada a participar, comparecendo com 17 atletas, orientados por Sofia Santos.
Patinadores da equipa obidense

A equipa da Arcacen iniciou a sua participação no escalão de pré-competição. João Ferreira ficou em 17º lugar e Mariana Silva e Carolina Simão obtiveram respetivamente o 28º e 29º lugares, entre 56 atletas.

Os atletas de Iniciação A prestaram provas no domínio das técnicas de base da patinagem artística. Eva Bernardo ficou em 35º lugar, Esther Silva e Diana Caetano obtiveram respetivamente o 40º e 44º lugares, Beatriz Garcia alcançou o 45º posto e Pedro Silva ficou na 58ª posição, entre 67 participantes.

No escalão de iniciação B mais três atletas obidenses puseram à prova os seus conhecimentos, tendo Filipa Rodrigues conquistado o 15º posto, enquanto Miguel Sedas e José Ferreira ficaram em 40º e 41º lugares entre 42 atletas.

Em Formação B, Artur Sedas alcançou a 9ª posição, Victória Félix ficou no 11º lugar, Ana Félix conseguiu o 15º posto, a Beatriz Bernardo coube o 19º lugar, seguida por Laura Romão no 20º posto e Sofia Sousa foi classificada na 22ª posição.

Encontram-se abertas as inscrições para todos os que queiram experimentar ou evoluir na patinagem artística, meninos e meninas, desde que tenham mais de três anos. O clube tem patins para emprestar. Mais informações pelo tlm. 916283900.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Despiste de mota mortal

Um homem de 44 anos morreu na tarde do passado domingo no Cadaval, na sequência do despiste da mota que conduzia.

Caldas Sport Clube 0 Petro Atlético de Luanda 1

Jogo de treino Em mais um jogo de preparação para a nova temporada que se avizinha, a equipa sénior do Caldas SC defrontou na tarde do passado sábado a equipa do Petro de Luanda, tendo sido derrotada por 0-1, num jogo disputado no Campo da Mata. Gleison marcou o...

caldas1

Pedro Libório bicampeão em Espinho

Pedro Libório, atleta do Clube de Ténis das Caldas da Rainha / Felner Tennis Academy, revalidou o título de campeão do torneio sénior disputado no Clube de Ténis de Espinho, que distribuiu um prize money de 2.000€.

tenis