Q

Previsão do tempo

24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
24° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
24° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C

Protocolo entre Liga dos Combatentes e Clube Karate Shotokan

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha (CKSCR) representado pelo seu presidente, sensei Fernando Fidalgo, e o Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes, representado pelo seu presidente, major Afonso Alves, celebraram no passado dia 2 um protocolo de cooperação para divulgação da prática do shotokan karate-do.
Fernando Fidalgo e Afonso Alves assinam protocolo

A assinatura deste protocolo permite aos funcionários, colaboradores e associados do Núcleo, bem como aos seus cônjuges, descendentes e ascendentes, usufruírem de descontos especiais nas quotas de sócio do CKSCR, para além de outras condições estipuladas ou que venham a ser acordadas pelas partes no decorrer da vigência do protocolo.

O CKSCR tem como principal objetivo proporcionar à população em geral a prática desta arte marcial de uma forma responsável, contribuindo assim para um melhor equilíbrio “físico, psicológico, intelectual e espiritual”.

A prática do shotokan karate-Do não é exclusivo para crianças e jovens, ou para o sexo masculino, sendo que a sua prática é recomendável para ambos os sexos, assim como para pessoas com mais idade, as quais podem desfrutá-la de forma adaptada, mas perfeitamente integrada numa perspetiva da preservação da saúde e de uma qualidade de vida funcional e autónoma, contribuindo desta forma para um envelhecimento com qualidade de vida.

A classe de veteranos (iniciada no CKSCR por praticantes com mais de 60 anos) é um projecto pioneiro iniciado há sete anos nas Caldas da Rainha e que se estendeu ao Shotokan Karate de Peniche, contando atualmente com cerca de 25 praticantes entre os dois clubes, com idades compreendidas entre os 60 e os 85 anos

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela...

Junta de Freguesia do Vau apresenta pintura de mural “À Vau”

No âmbito do plano de atividades com a temática cultural e social, de forma a embelezar e decorar os espaços na freguesia do Vau, realizou-se uma pintura na Mina de Santo António nesta freguesia do concelho de Óbidos. Um mural alusivo ao lugar, com elementos...

pintura