Q

Previsão do tempo

13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Nadadores da Benedita em competição

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu nos passados dias 5 e 6, nas piscinas municipais de Pombal, mais uma edição do Torneio Distrital de Fundo, prova em que estiveram presentes sete clubes e noventa atletas.
Nadadores no Torneio Distrital de Fundo

Estiveram em competição os atletas beneditenses Rita Belo, David Martyn, Alexandre Anastácio, Pedro Ribeiro, Catarina Belo, Beatriz Correia, João Boita e Joana Alves.

Destaca-se o terceiro lugar no escalão de juvenis B do atleta David Martyn no somatório das provas de 400 estilos e 800 livres.

Os nadadores beneditenses Martim Amaro, Raquel Valetim, Laura Lindo, Ericka Coelho, Angelina Pibdumna, Erick Silva, em representação do Benedita Sport Club Natação, estiveram presentes na VI etapa do CENO (Circuito de Escolas de Natação do Oeste), a qual se realizou no passado dia 5 nas piscinas municipais das Caldas da Rainha, onde estiveram presentes outras escolas de natação da zona oeste – NADAR (Caldas da Rainha), Pimpões (Caldas da Rainha), A-dos-Cunhados, Desmor (Rio Maior), Cadaval, Óbidos, Física (Torres Vedras) e Nazaré.

Neste circuito competem nadadores não federados, de ambos os sexos. Os principais objetivos passam pela criação de hábitos de treino, formação de espírito de equipa, desenvolvimento de capacidades físicas e psicológicas, mas também a oportunidade de viverem novas experiências, especialmente em ambiente de competição. Pretende-se, também, que os jovens se sintam motivados pela natação e assim tenham a oportunidade de continuar a sua progressão na modalidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo