Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 21° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C
Badminton

Torneio de Clubes CSM – Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no pavilhão do Stella Maris, em Peniche, o Torneio de Clubes CSM em Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por quinze atletas: Francisco Daniel em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Tomás Sacramento, Luís Ventura, Carolina Silva, Margarida Botelho e Madalena Fortunato em Sub-15; Diogo Daniel, Guilherme Lourenço, Eduardo Félix, Ricardo Malaquias, Mariana Almeida, Inês Pinto, Catarina Lopes e Carolina Miranda em sub-17.
Equipa do MVD

Mariana Almeida, Inês Pinto, Catarina Lopes e Carolina Miranda em sub-17.

Em Sub-11, prova de Singulares Homens, Francisco Daniel foi o 2º classificado. Em Sub-13 na prova de Singulares Homens, Matias Rosa perdeu na 1ª Ronda e em Pares Homens com Francisco Daniel perderam nos 1/8 de final.

No escalão de Sub-15, na prova de Singulares Homens, Tomás Sacramento perdeu na 1ª Ronda e Luís Ventura atingiu os 1/4 final. Na prova de Singulares Senhoras, Carolina Silva não passou da 1ª Ronda, Margarida Botelho perdeu nos 1/4 de final e Madalena Fortunato foi eliminada nas 1/2 finais. Em Pares Homens, Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) ficaram nos 1/4 e Luís Ventura/Gonçalo Silva (CSM) atingiram as 1/2 finais. Madalena Fortunato foi 2ª classificada na prova de Pares Senhoras com Tatiana Soeiro (CSM), Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) perderam nos 1/4 de final e Carolina Silva/Beatriz Fontes (CDP) ficaram-se pelos 1/8 de final. Ainda em Sub-15 Madalena Fortunato/Tomás Sacramento, Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) foram derrotados nos 1/4 de final e Carolina Silva/Eduardo Oliveira (ARECO) não passaram dos 1/8 de final na prova de Pares Mistos.

Nos Sub-17, Eduardo Félix perdeu na 1ª ronda, Ricardo Malaquias e Diogo Daniel foram afastados nos 1/16 de final de Singulares Homens e Guilherme Lourenço perdeu nos 1/4 de final da mesma prova. Em Singulares Senhoras, Mariana Almeida perdeu nos 1/16, e Carolina Miranda, Inês Pinto e Catarina Lopes foram eliminadas nos 1/8 de final. Na Prova de Pares Homens, Ricardo Malaquias/Pedro Praça (AAC), Eduardo Félix/Guilherme Lourenço ficaram pelos 1/8 de final e Diogo Daniel/Tomás Moreira (ARECO) perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, os pares Catarina Lopes/Carolina Miranda e Mariana Almeida/Inês Pinto perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos, os pares Diogo Daniel/Carolina Miranda e Eduardo Félix/Mariana Almeida atingiram os 1/4 de final enquanto Guilherme Lourenço/Inês Pinto perderam na 1ª ronda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa