Q

Previsão do tempo

18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
18° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 26° C
Badminton

Torneio de Clubes CSM – Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no pavilhão do Stella Maris, em Peniche, o Torneio de Clubes CSM em Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por quinze atletas: Francisco Daniel em Sub-11; Matias Rosa em Sub-13; Tomás Sacramento, Luís Ventura, Carolina Silva, Margarida Botelho e Madalena Fortunato em Sub-15; Diogo Daniel, Guilherme Lourenço, Eduardo Félix, Ricardo Malaquias, Mariana Almeida, Inês Pinto, Catarina Lopes e Carolina Miranda em sub-17.
Equipa do MVD

Mariana Almeida, Inês Pinto, Catarina Lopes e Carolina Miranda em sub-17.

Em Sub-11, prova de Singulares Homens, Francisco Daniel foi o 2º classificado. Em Sub-13 na prova de Singulares Homens, Matias Rosa perdeu na 1ª Ronda e em Pares Homens com Francisco Daniel perderam nos 1/8 de final.

No escalão de Sub-15, na prova de Singulares Homens, Tomás Sacramento perdeu na 1ª Ronda e Luís Ventura atingiu os 1/4 final. Na prova de Singulares Senhoras, Carolina Silva não passou da 1ª Ronda, Margarida Botelho perdeu nos 1/4 de final e Madalena Fortunato foi eliminada nas 1/2 finais. Em Pares Homens, Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) ficaram nos 1/4 e Luís Ventura/Gonçalo Silva (CSM) atingiram as 1/2 finais. Madalena Fortunato foi 2ª classificada na prova de Pares Senhoras com Tatiana Soeiro (CSM), Margarida Botelho/Carolina Silva (CSM) perderam nos 1/4 de final e Carolina Silva/Beatriz Fontes (CDP) ficaram-se pelos 1/8 de final. Ainda em Sub-15 Madalena Fortunato/Tomás Sacramento, Luís Ventura/Margarida Cabaço (CSM) foram derrotados nos 1/4 de final e Carolina Silva/Eduardo Oliveira (ARECO) não passaram dos 1/8 de final na prova de Pares Mistos.

Nos Sub-17, Eduardo Félix perdeu na 1ª ronda, Ricardo Malaquias e Diogo Daniel foram afastados nos 1/16 de final de Singulares Homens e Guilherme Lourenço perdeu nos 1/4 de final da mesma prova. Em Singulares Senhoras, Mariana Almeida perdeu nos 1/16, e Carolina Miranda, Inês Pinto e Catarina Lopes foram eliminadas nos 1/8 de final. Na Prova de Pares Homens, Ricardo Malaquias/Pedro Praça (AAC), Eduardo Félix/Guilherme Lourenço ficaram pelos 1/8 de final e Diogo Daniel/Tomás Moreira (ARECO) perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, os pares Catarina Lopes/Carolina Miranda e Mariana Almeida/Inês Pinto perderam nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos, os pares Diogo Daniel/Carolina Miranda e Eduardo Félix/Mariana Almeida atingiram os 1/4 de final enquanto Guilherme Lourenço/Inês Pinto perderam na 1ª ronda.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Obras arrancam em setembro no Centro de Saúde de Óbidos

Foi assinado no dia 10 de agosto, no Centro de Saúde de Óbidos, o auto de consignação da requalificação da unidade de saúde. Trata-se de um investimento de 473.991,83€ (acrescido do valor do IVA) e com um prazo de construção de dez meses. A cerimónia contou com a presença do executivo municipal de Óbidos, do diretor executivo do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Oeste Norte, João Gomes, e de João Soares, gerente da Sunever Engenharia, Lda, empresa que vai realizar a obra.

centro

Bazar à Noite

No dia 20 de agosto, das 17h às 23h30, no tabuleiro da Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, vai decorrer o Bazar à Noite.

Exposição “Desenhus du Brunus nu Citrus”

Durante os meses de agosto e setembro podem ser vistas nas paredes do Citrus Coffee, na Praça da Fruta, nas Caldas da Rainha, 16 obras, entre caricaturas, cartunes e ilustrações, da autoria do caldense Bruno Prates Ferreira.

bruno