Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C
14° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 12° C
  • Thursday 12° C

Conferência “Adolescentes online: o meu filho não desliga?”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O CLDS 3G do Centro de Recursos Comunitário da Santa Casa Misericórdia das Caldas da Rainha e o Gabinete de Psicologia da União das Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório, encontram-se desde outubro de 2017 a desenvolver um ciclo de conferências sobre a temática da parentalidade, realizando a terceira e última conferência deste ciclo, intitulada "Adolescentes online: o meu filho não desliga?", no dia 20 de abril, pelas 18h00, no Centro de Recursos Comunitário (edifício da antiga Universidade Católica).

A ideia deste Ciclo surgiu do facto de ambos os projectos desenvolverem o seu trabalho com famílias e de as questões da parentalidade serem assim uma prioridade.

A convidada é Ivone Patrão, psicóloga, docente e investigadora em diversas áreas, entre as quais, a relação entre os jovens e as tecnologias. Tem dois livros publicados sobre esta temática “Geração cordão: a geração que não desliga!” e “Dependências online: o poder das tecnologias”.

Esta conferência será aberta a toda a comunidade. A entrada é gratuita mas é necessária inscrição para o e-mail cicloconferenciasparentalidade@gmail.com.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Teatro da Rainha encerra temporada

O Teatro da Rainha vai encerrar a temporada de 2024 no dia 14 de novembro, às 15h00, na Sala-Estúdio, com o colóquio "Teatro, Espaço Vazio e Democracia", dedicado ao tema "Novas Dramaturgias: o processo de 4 autores à procura de voz".

Conferência espírita

O Centro de Cultura Espírita de Caldas da Rainha vai levar a cabo, no dia 13 de dezembro, às 21h00, uma conferência espírita subordinada ao tema "Casamento e divórcio", com Catarina Fernandes.

“Óbidos + Saúde” tenta combater falta de médicos

Com 82% da população ainda sem médico de família, o Município de Óbidos prepara-se para estender o “Óbidos + Saúde” para 2025, na sequência da forte adesão ao plano lançado no início do ano e que surge em complemento ao Serviço Nacional de Saúde. Neste momento, o concelho dispõe apenas de um dos sete médicos de família de que necessita, razão pela qual o executivo municipal decidiu avançar com este plano de saúde, que foi subscrito gratuitamente, até ao final de outubro, por 5931 cidadãos recenseados em Óbidos.

saude