Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C
Voleibol

Sporting Clube das Caldas no 1º. Campeonato Nacional de Masters Masculinos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A equipa de veteranos masculina de voleibol do Sporting Clube das Caldas iniciou a sua participação no 1º. Campeonato Nacional de Masters Masculinos, que será realizado com a realização de quatro etapas a nível nacional
Equipa do Sporting das Caldas

No passado dia 30 disputou a 1ª. etapa, em Espinho, realizando dois jogos. O primeiro foi contra a equipa da casa, A.J. Moreira, tendo a equipa caldense perdido por três sets a zero, com os parciais de 25-21, 25-20 e 15-8.

No segundo jogo, a equipa caldense defrontou o Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), tendo perdido por dois sets a um, com os parciais de 25-22, 21-25 e 15-11.

Na primeira fase deste campeonato todas as equipas jogarão entre si, totalizando assim seis jogos. Os mesmos serão realizados com três sets, os dois primeiros sets até aos vinte e cinco pontos, no máximo vinte e sete, havendo sempre um derradeiro set até aos quinze pontos, no máximo até aos vinte e sete.

Em casa de vitória por três sets a zero serão atribuídos três pontos, em caso de vitória por dois sets a um serão atribuídos dois pontos, em caso de derrota por dois sets a um será atribuído um ponto. Em relação a derrota por três sets a zero não será atribuído qualquer ponto.

O responsável da equipa de veteranos do Sporting Clube das Caldas, Jorge Sousa, mesmo apesar de terem sido derrotados em ambos os jogos, estava satisfeito com a atitude dos seus elementos, pois a equipa conseguiu mostrar bons apontamentos, tendo nas partes finais de cada um dos jogos estado um pouco desconcentrados e cansados, a nível da recepção.

A equipa caldense que participou na 1ª. etapa era constituída por Jorge Sousa, Frederico Casimiro (Fred), Vítor Rangel (Tita), Ricardo Santos, José Botelho. Ricardo Azevedo, Pedro Camacho e Abílio Silva.

A classificação é a seguinte: 1º. Lugar – CVOeiras (Oeiras – Cascais) – 6 pontos; 2º lugar – Associação Desportiva do Canidelo (Vila Nova Gaia-Porto) – 6 pontos; 3º. Lugar – A.J.Moreira (Espinho) – 3 pontos; 4º. lugar – Sport Operário Marinhense (Marinha Grande) – 2 pontos; 5º. Lugar – Sporting Clube das Caldas (Caldas da Rainha) – 1 ponto; 6º. lugar—-Clube Atlético do Cadaval (Cadaval) – 0 pontos; 7º. Lugar – Grupo Desportivo Martingança (Martingança) – 0 pontos.

As próximas etapas são a 22 de abril, organizada pelo Grupo Desportivo de Martingança, 31 de maio – pelo CVOeiras e 16 de junho, pelo Sport Operário Marinhense.

Em relação ao 6º.Torneio de Voleibol Masculinos do Sporting Clube das Caldas, irá ser levado a cabo no dia 12 de Maio, no Pavilhão Rainha D. Leonor.

Estão inscritas 16 equipas: Sporting Clube das Caldas, Sport Operário Marinhense, Leixões Sport Clube, Ala Nuno Álvares de Gondomar, Associação Académica de S. Mamede, Grupo Desportivo de Martingança, Clube de Voleibol de Oeiras, Jurássicos UA, Centro de Voleibol de Lisboa, Lisbon Crows, S. Francisco Associação Desportiva, Associação Recreativa do Canidelo, Frei Gil Voleibol Clube, NL Energia, Ginásio Clube Vilacondense e Ginásio Clube Figueirense.

A apresentação do evento acontecerá numa conferência de imprensa no dia 27 de abril, pelas 21h, no Museu do Ciclismo, nas Caldas da Rainha.

A equipa de voleibol masculina de veteranos das Caldas da Rainha, treina duas vezes por semana. Os interessados poderão comparecer no Pavilhão Raúl Jardim Graça às quartas e sextas.feiras, a partir das 21h30. Para qualquer esclarecimento adicional, contactar o telemóvel 966483498.

Na rede social Facebook existe a página Sportingcaldasveteranos e o perfil Veteranos SCC Voleibol.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Filipe Rebelo revalida título de tricampeão regional +35

Filipe Rebelo, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, revalidou o título de tricampeão regional alcançado em 2023, ao vencer as provas de singulares, pares masculinos e pares mistos, no escalão +35, no campeonato regional de veteranos disputado no Clube Escola de Ténis e Padel de Leiria.

filipe