Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 20° C
  • Friday 20° C
16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 21° C

Inaugurada requalificação de pavilhão do Clube Atlético do Cadaval

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Clube Atlético do Cadaval (CAC) promoveu, a 17 de março, a inauguração da requalificação do Pavilhão Augusto Simões, contando com a especial presença do vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Manhoso.

A intervenção na infraestrutura que alberga os escalões mais jovens do futebol de formação incidiu, sobretudo, na recuperação da respetiva cobertura e na colocação de piso sintético, num investimento global a rondar os 37 mil euros.

Após a breve sessão de intervenções das entidades oficiais, realizou-se um jogo inaugural “amigável”, disputado entre as equipas do CAC e do Sport Clube Escolar Bombarralense envolvendo atletas dos quatro aos seis anos (escalão “Petizes”).

A reparação do equipamento do CAC decorre dos graves danos provocados pela intempérie ocorrida a 17 de outubro de 2015.

“A passagem momentânea de ventos fortes fez levantar a parte superior da cobertura do nosso pavilhão desportivo”, recordou Carlos Jerónimo, diretor do CAC, adiantando que as chapas da referida cobertura (painéis “sandwich” em lã de rocha) “ficaram espalhadas, e em grandes quantidades, por todo o complexo desportivo”.

“O CAC ficou sem um dos seus campos de treino, possivelmente um dos mais importantes, que permitia a realização de treinos perante condições atmosféricas adversas, mais concretamente nos escalões mais jovens”, acrescentou. Concretamente, afetou a formação ao nível dos escalões até aos oito anos – nomeadamente os petizes (até aos seis anos), os traquinas (até aos oito anos) e, pontualmente, os benjamins (até aos dez anos).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombarral com teleassistência e monitorização

O Município do Bombarral vai firmar um protocolo de cooperação com a GNR com vista à implementação do programa “eGuard – Sistema de Teleassistência e Monitorização”.

Moradores da Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro em convívio

A Comissão de Moradores das Urbanizações Fonte dos Corações, Moinho Saloio e Pinhal do Ribeiro, na vila das Gaeiras, celebrou, com o tradicional almoço-convívio, o dia 10 de junho. Este ano, o evento incluiu várias iniciativas e contou com a presença do executivo municipal de Óbidos.

portugal