Q

Previsão do tempo

12° C
  • Tuesday 13° C
  • Wednesday 16° C
  • Thursday 17° C
12° C
  • Tuesday 14° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 17° C
13° C
  • Tuesday 15° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 19° C

Evento fotográfico de agência de modelos no Parque D. Carlos I

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, foi palco no passado domingo do evento fotográfico “Romantic Eden Models”, iniciativa da New Models Agency, que, para além de dar visibilidade aos modelos e estilistas, procurou promover o trabalho de bastidores de fotógrafos, cabeleireiros e maquilhadoras.
Foto de grupo, onde estiveram os presidentes da Câmara e da junta

procurou promover o trabalho de bastidores de fotógrafos, cabeleireiros e maquilhadoras.

A iniciativa serviu também para dar a conhecer o trabalho da agência de modelos, que tem sede em Alenquer mas que tem desenvolvido ações pela região oeste e que tem previstos dois desfiles de moda este ano no concelho das Caldas da Rainha.

O evento pretendeu igualmente homenagear a rainha D. Leonor, fundadora do hospital termal que viria a originar a formação da povoação e, mais tarde, da cidade.

Dez modelos, de Caldas da Rainha, Leiria e Setúbal foram fotografadas durante a tarde em vários espaços do Parque, como a zona envolvente ao Museu Malhoa, no lago, no coreto, entre outros.

Cristina Fernandes, Letícia Pereira, Sofia Vieira, Diana Oliveira, Bárbara Gomes, Catarina Rodrigues, Fabiana Lisboa, Ágata Mendes, Verinha Nogueira e Cristina Pereira foram as modelos, a que se juntaram Maria Paula Lourenço, Letícia Pereira e Alice Henriques, igualmente estilistas, Rosa Franco, responsável da New Models, e Fina Pedrosa, colaboradora da agência. Para além das três modelos-estilistas, apresentou as suas criações o estilista Francisco Simões. Os penteados estiveram a cargo de Ana Saramago e sua equipa, e as maquilhadoras foram Carla Jacinto e Kátia Amoras, tendo uma das modelos sido penteada e maquilhada por Cláudia Santos.

Os fotógrafos foram Juvenal Candeias, José Carlos Reis, Manuel Figueiredo, Pedro Estevens, José Luís Mendes, Luís Dias, Paulo Sezilio, João Fialho, Nuno Pereira, Mário Jorge de Carvalho, Filipe Oitavem e Fábio Almeida.

No final decorreu um cocktail e foi tirada uma foto de grupo, onde estiveram o presidente da Câmara Municipal, Tinta Ferreira, e o presidente da junta, Vítor Marques.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Festival Internacional de Chocolate sob o tema da “Ciência”

Arrancou na passada sexta-feira a 22ª edição do Festival Internacional de Chocolate de Óbidos. Até 6 de abril, visitantes de todo o mundo vão poder apreciar criações únicas como esculturas em chocolate com dinâmicas ao vivo, e em permanência, ou um laboratório produzido totalmente em chocolate.

Chocolate

Restaurante Buffet Royal abre no La Vie

Abriu no passado dia 23 o Buffet Royal, um novo conceito de restaurante no centro comercial La Vie Caldas da Rainha, que oferece uma fusão entre a gastronomia portuguesa e brasileira.

buffet