Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
23° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
24° C
  • Thursday 28° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C

Comprar online no E. Leclerc e levantar as compras no “Espaço Drive”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Já pode fazer as suas compras online no E. Leclerc das Caldas da Rainha e levantá-las no “Espaço Drive” sem sair da viatura e de forma gratuita.  Na loja online vai encontrar a qualidade e os mesmos preços da loja, e também todas as campanhas e promoções exclusivas do hipermercado. 
As compras são colocadas em sacos reutilizáveis diretamente pelo colaborador no veículo

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao cliente para que possa ter mais “conforto, comodidade e rapidez”, o hipermercado E.Leclerc nas Caldas lançou um serviço novo de compras online, gratuito e que já está disponível desde 27 de março.

Na loja online do E. Leclerc, onde pode fazer as compras, os produtos estão divididos por secções (talho e peixaria, frutas e legumes, padaria/pastelaria, frescos, congelados, mercearia, nutrição e saúde, bebidas, bebé, limpeza, higiene e beleza, animais e casa/lazer) de modo a facilitar o acesso e pesquisa dos artigos.

Encontra a qualidade e os mesmos preços da loja, e também as campanhas e promoções exclusivas do hipermercado.

Após selecionar todos os artigos que deseja comprar online e chegar à parte final da encomenda, na secção de “Entrega e Pagamento” pode selecionar o horário pretendido para levantar as suas compras. O “Espaço Drive” funciona das 8h30 às 21h30, e está disponível todos os dias.

Com o serviçoE.Leclerc Drivepode efetuar a recolha das suas compras realizadas online. O levantamento das compras é feito numa área de estacionamento reservada para o efeito, de forma rápida, sem ter que se deslocar ao interior da loja ou sair da viatura. Os artigos, acondicionados em sacos reutilizáveis, são colocados diretamente pelo colaborador no veículo.

Filipe Ferreira, responsável pelo E.Leclerc Drivee chefe de secção da drogaria, DPH- Distribuição de Produtos deHigiene e perfumaria, destacou o novo serviço que “é gratuito” e que tem como objetivo servir melhor o cliente.

O hipermercado pretende acompanhar osavançosdatecnologia com um serviço de “qualidade, simples e rápido”. “As compras online estão em crescimento e nós queremos acompanhar esse mercado, acredito que dentro de uma década as compras pela Internet vão representar cerca de 20% do mercado”, apontou Filipe Ferreira.

Segundo este responsável, as compras online (www.online.e-leclerc.pt)são muito fáceis de fazer, com “mais de 5500 referências de artigos que o cliente pode selecionar e adicionar ao seu cesto de compras. No final da encomenda pode ainda escolher a hora e data de entrega”. “Garantimos a qualidade e a frescura dos produtos. A nossa missão é selecionar cuidadosamente os melhores produtos, respeitando critérios rigorosos e as datas de limite de consumo”, disse Filipe Ferreira. Referiu ainda que “a temperatura é controlada ao longo da preparação das encomendas e enquanto aguardam a recolha as compras são armazenadas em câmaras de frio específicas”.

O pagamento pode ser efetuado online ou no momento do levantamento da encomenda. Pode ainda acumular pontos e descontos no cartão E. Leclerc.

Entre os hipermercados E. Leclerc no país, os de Caldas da Rainha, Montijo e São Domingos de Rana oferecem o serviço E.Leclerc Drive.

O hipermercado E.Leclerc das Caldas da Rainha também efetuou um melhoramento no interior da loja, com a requalificação das caixas e tem ainda 4 caixas de livre serviço.

Com este novo serviço foram criados três novos postos de trabalho e nesta fase inicial do serviço E.Leclerc Drive haverá seis funcionários. “Acredito que temos aqui um grande potencial, com muitas pessoas a aderirem, o que nos levará a contratar mais colaboradores”, adiantou o responsável pelo “Espaço Drive”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Esculturas feitas de plástico alertam para a poluição das praias e oceanos

A Nazaré é um dos locais que recebem as esculturas da artista Soraia Domingos, feitas com plástico e resíduos não passíveis de serem reciclados, recolhidos na costa portuguesa pela Marinha Portuguesa, ao abrigo do projeto TransforMAR, do Lidl. Todo o restante material plástico, passível de ser reciclado, será convertido em t-shirts.

plastico