Q

Previsão do tempo

16° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 23° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 26° C
  • Monday 26° C
  • Tuesday 23° C

Banda húngara do Festival da Canção grava em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os cinco membros dos AWS, a banda de metal que irá representar a Hungria este ano no Festival Eurovisão da Canção, estiveram em Portugal para a gravação do seu postal e a localidade escolhida foi Óbidos.
A banda de metal que irá representar a Hungria no Festival Eurovisão da Canção esteve em Óbidos

Na vila, os AWS tiveram a oportunidade de desfrutar do Festival Internacional do Chocolate e o castelo.

“Tivemos sorte por filmar na histórica vila de Óbidos porque é precisamente o sítio certo para provar a famosa ginjinha. A estadia foi fantástica e gostaríamos muito de regressar. A equipa até nos fez uma surpresa e levou-nos ao concerto da banda portuguesa Moonspell [no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha] Entendemo-nos muito bem com a equipa e houve muito humor desde o início ao fim. A propósito, podemos dizer que os portugueses têm um grande sentido de humor, com base nesta experiência. E a gastronomia foi excelente: experimentámos pratos muito bons, incluindo a francesinha. Já para não falar do marisco fresco e dos vinhos fantásticos”, relataram os AWS.

Oriundos de Budapeste, começaram a sua jornada musical em 2006, ainda adolescentes, e o metal é o seu género musical. Ao longo dos últimos doze anos, já tocaram em palcos na Hungria e no estrangeiro, editaram três LP’s, realizaram vários telediscos e têm-se afirmado como uma das mais importantes bandas da Hungria no seu género. Os AWS são constituídos por Örs Siklósi (voz), Bence Brucker (guitarra), Dániel Kökényes (guitarra), Soma Schiszler (baixo) e Áron Veress (bateria).

A banda venceu a final húngara e promete agitar o palco em Lisboa com a sua canção ‘Viszlát Nyár’ (Summer Gone). Os AWS irão atuar na segunda semifinal, a 10 de maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Condutor de motociclo morre em colisão com trator

Um homem de 63 anos morreu após a colisão entre o motociclo que conduzia e um trator na EN8, no cruzamento para o Casal Pardo, na freguesia de Alfeizerão, nesta sexta-feira, pelas 19h35.

estrada 1