Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 23° C
19° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 26° C
  • Sunday 24° C
19° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 25° C
MVD preenche o pódio

Badminton – 4ª Jornada Nacional de Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim-de-semana, no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha, a Fase Nacional da 4ª Jornada de Seniores. O MVD – Movimento Desportivo participou com treze atletas: Rafael Miguel e Guilherme Ferreira na Categoria Absolutos; Rogério Santos, André Fernandes e Maria Ferreira na Categoria C; Luís Ferreira, Afonso C. Costa, Hélder Nascimento, Diogo Francisco, Afonso F. Costa, James Collis, Shirley-Ann Howie e Tina Cussen na Categoria D.
Competição no Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha

Na Categoria Absolutos, na prova de Pares Homens, o par Rafael Miguel/Guilherme Ferreira jogou no quadro principal, ficando em segundo lugar do seu grupo. Este quadro é composto por dois grupos, dos quais só se apura o primeiro de cada grupo para a final. Nos Singulares Homens perderam ambos nos 1/8 de final.

Na Categoria C, em Singulares Homens, André Fernandes foi eliminado nos 1/8 final da prova. Em Pares Homens Rogério Santos/André Fernandes ficaram nos 1/4 de final. Na prova de Pares Mistos Maria Ferreira/Rogério Santos perderam nos 1/4 de final.

Na Categoria D, na prova de Singulares Homens, Luís Ferreira e Helder Nascimento foram eliminados nos 1/16 de final enquanto Afonso Canais Costa e Afonso Frias Costa perderam nos 1/8 de final. Em pares homens, Luís Ferreira/James Colis e Diogo Francisco/Afonso F. Costa foram derrotados nos 1/8 de final e Afonso C. Costa/Hélder Nascimento atingiram as 1/2 finais.

Na prova de Pares Senhoras, Tina Cussen/Shirley-Ann Howie foram as vencedoras.

Na prova de pares mistos, Afonso Costa/Tina Cussen e James Colis/Shirley-Ann Howie ficaram em 1º e 2º lugares, respectivamente.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Modelo e agricultora em concurso da SIC

A modelo Marie Brethenoux, de 34 anos, que desde 2021 está a viver na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, onde se ocupa da reformulação da quinta da família, dedicando-se também ali aos trabalhos rurais, vai participar na nova temporada de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor’, programa da SIC.

marie

Duas festas ao mesmo tempo na Foz

A banda de Alcobaça, The Gift, atua no dia 20 de agosto, pelas 22h, na Avenida do Mar, na Foz do Arelho, e haverá animação com o dj Miguel Simões. A iniciativa integra-se no programa “Caldas Convida”, organizado pela Câmara Municipal das Caldas da Rainha e pela...

Junta de Freguesia do Vau apresenta pintura de mural “À Vau”

No âmbito do plano de atividades com a temática cultural e social, de forma a embelezar e decorar os espaços na freguesia do Vau, realizou-se uma pintura na Mina de Santo António nesta freguesia do concelho de Óbidos. Um mural alusivo ao lugar, com elementos...

pintura