Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 24° C

Nadadoras dos Pimpões tentam mínimos nos Inter-Distritais

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Numa organização conjunta das Associações de Natação de Aveiro, Coimbra, realizou-se nos passados dias 10 e 11, no Complexo Olimpico de Piscinas de Coimbra, os Campeonatos Inter Distritais para os escalões de Juvenis, Juniores e Absolutos, em Piscina Longa. Participaram nesta competição 422 nadadores (202 masculinos e 220 femininos), em representação de 43 clubes.
A equipa dos Pimpões/Cimai era composta por Constança Gomes, Constança Rodrigues, Maria Caiado e Inês Henriques. Numa altura em que os nadadores tentam obter tempos que lhes permitam participarem nos nacionais de inverno, que decorrerão em piscina de 50 metros, a realização dos Inter distritais na piscina olimpica de Coimbra foi a última oportunidade para conseguirem as marcas. Foi com este objectivo que uma pequena comitiva caldense se deslocou à cidade dos estudantes para tentar alcançar os seus objectivos. No final as atletas dos Pimpões/Cimai não conseguiram obter os tempos desejados, ficando Maria Caiado bem perto do tempo ambicionado. Já a atleta Inês Henriques aproveitou a oportunidade para testar a sua forma nos 200M, conseguindo estar em destaque com a realização de um novo recorde pessoal e deixando bons indicadores para os Campeonatos Nacionais.

A equipa dos Pimpões/Cimai era composta por Constança Gomes, Constança Rodrigues, Maria Caiado e Inês Henriques.

Numa altura em que os nadadores tentam obter tempos que lhes permitam participarem nos nacionais de inverno, que decorrerão em piscina de 50 metros, a realização dos Inter distritais na piscina olimpica de Coimbra foi a última oportunidade para conseguirem as marcas.

Foi com este objectivo que uma pequena comitiva caldense se deslocou à cidade dos estudantes para tentar alcançar os seus objectivos. No final as atletas dos Pimpões/Cimai não conseguiram obter os tempos desejados, ficando Maria Caiado bem perto do tempo ambicionado. Já a atleta Inês Henriques aproveitou a oportunidade para testar a sua forma nos 200M, conseguindo estar em destaque com a realização de um novo recorde pessoal e deixando bons indicadores para os Campeonatos Nacionais.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

João Almeida venceu 6ª etapa da Volta à Suíça

O ciclista caldense João Almeida venceu nesta sexta-feira a etapa número seis da Volta à Suíça, com quatro segundos de vantagem sobre o 2º classificado, o camisola amarela Adam Yates, britânico que é seu colega de equipa na UAE Team Emirates. A bonificação de dez segundos alcançada com a vitória faz com que Almeida esteja na geral em 2º lugar, a 27 segundos de Yates, que ganhou um bónus de seis segundos.

almeida 1

Alvorninha em festa

Alvorninha vai estar em festa no dia 1 de julho, com uma noite animada por Nelson Lords & Nuno Alexandre, Némanus e DJ Telmo Ferreira.

alvorninha